Avaliações da loja
Adorei o produto e ótima vendedora
Adorei achei lindo
otimo vendedor otimo produto exelente
Adorei os adesivos, chegou certinhos como eu esperava ....vendedor(a) mto atenciosa(o)
Positivo para recebimento, mas as balas acabam grudando na embalagem, pois o papel é adesivo.
Ótima! E chegou bem rápido.
tudo certinho, muito atenciosa. recomendo.
Achei um pouco pequeno, mas mto bem feito. Obrigada
Vendedor atencioso e produto com qualidade.
Amei!!! Muito lindo!!!
Bem rápido o envio
amei os bloquinhos,veio embalados e com um pequeno lápis dos minios. amei,hiper caprichado. Recomendo. Rosemary de Belo Horizonte/MG
Ameii tudo!!! Os kits de colorir são lindos!! E o atendimento nota 10! Recomendo super!
Produtos muito bons!
Muito lindo.Super recomendo.
Excelente vendedor. Muito prestativo. Recomendo.
Mto lindinho....grata
Amei tudo perfeito.
Gostei das garrafinhas. Adorei.Vendedora atenciosa.
Produto entregue conforme o pedido. Muito bom! Obrigada!
As sacolas ficaram lindas! Adorei!
Boa.
Ameiiiii
Atenciosa e veio td conforme solicitado e esperado!! Recomendo.