Avaliações da loja

Grazi Avaliação da loja no Elo7

Atenciosa e veio td conforme solicitado e esperado!! Recomendo.

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e ótima vendedora

luane S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei achei lindo

herik K. Avaliação da loja no Elo7

otimo vendedor otimo produto exelente

Giovana Avaliação da loja no Elo7

Adorei os adesivos, chegou certinhos como eu esperava ....vendedor(a) mto atenciosa(o)

Shirley N. Avaliação da loja no Elo7

Positivo para recebimento, mas as balas acabam grudando na embalagem, pois o papel é adesivo.

MAYSA C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! E chegou bem rápido.

Mariko T. Avaliação da loja no Elo7

tudo certinho, muito atenciosa. recomendo.

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Achei um pouco pequeno, mas mto bem feito. Obrigada

Marcia F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e produto com qualidade.

Ariane D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Muito lindo!!!

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Bem rápido o envio

Rosemary A. Avaliação da loja no Elo7

amei os bloquinhos,veio embalados e com um pequeno lápis dos minios. amei,hiper caprichado. Recomendo. Rosemary de Belo Horizonte/MG

BRUNA S. Avaliação da loja no Elo7

Ameii tudo!!! Os kits de colorir são lindos!! E o atendimento nota 10! Recomendo super!

natiara R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bons!

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo.Super recomendo.

Michelle P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedor. Muito prestativo. Recomendo.

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Mto lindinho....grata

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo perfeito.

Maria H. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das garrafinhas. Adorei.Vendedora atenciosa.

Lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue conforme o pedido. Muito bom! Obrigada!

Katia C. Avaliação da loja no Elo7

As sacolas ficaram lindas! Adorei!

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Graziele A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii