Avaliações da loja
Ótimos produtos! Tudo muito lindo! Adorei!
Lindooooo. Simplesmente adorei Muito capricho!
Vendedora atenciosa e o produto super recomendado!!! muito bem feito!!!! Recebi tudo dentro do prazo.
bom produto.
amei os produtos chegaram todos perfeitos bem seguros recomento totalmente.
Tudo lindo!!!
Lindo e muito bem feita!!!!
Produtos maravilhosos, adorei a qualidade, são perfeitos. Muito obrigada.
Ameeeei, super indico viu
Chegou antes a do esperado... Muito obrigada.
Adorei os lapis do mickey , fui muito bem atendida ! E chegou no prazo que eu esperava .Mega satisfeita
Gostei muito, super lindo e também super rápido na entrega, nota dez!!
Tudo perfeito!
Perfeito!!! Chegou antes do esperado!!! Adoramos!!! Super recomendo!!!
Vendedora atenciosa.
Lindo e perfeito nota mil
Recebimento dentro do prazo.Material condiz com a propaganda.Satisfeita com a compra.
Tudo lindo como Sempre!!! Bom gosto e qualidade! Atendimento excelente!
ágil e produto de qualidade! recomendo!
Minha experiência foi ótima. Recebi tudo rápido, feito com muito carinho. Adorei! Super indico!
Pronta resposta aos meus questionamentos. Entrega antes da data esperada
Lindo!!! Obrigada!!!
Ótimo produto! Conforme anunciado! Recomendo!
Super rápida Pessoa educada e rápida nos contatos.Amei