Avaliações da loja

NARA M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos produtos! Recomendo!

O M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, chegou em tempo. Tudo maravilhoso. Muito obrigada

milena D. Avaliação da loja no Elo7

Foram super atenciosos e rápidos no envio.Adorei o produto

Nadia C. Avaliação da loja no Elo7

Os bloquinhos ficaram lindos. Obrigada

raquelpeyroton Avaliação da loja no Elo7

Lindo, recomendo com certeza!

Marcia Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, muito lindo, adorei! Obrigada!

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitas, cumpriu com o que foi definido, chique.

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto e chegou rapidinho!

Cilene Avaliação da loja no Elo7

Perfeito...vendedora mega atenciosa.

Eduardo F. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo excelente trabalho! Ficou tudo perfeito! Recomendamos a todos.

Ricardo D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito

Erica C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente.

Thais G. Avaliação da loja no Elo7

Veio certo

Karina J. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Jessica G. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade! São super atenciosos! Amei

Lígia C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo. Muito lindo!

Claudia Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, bem acabado. Vendedora super atenciosa do começo ao fim! Recomendadíssimo. Podem comprar sem medo. Indico e farei novas compras!!

Dianna R. Avaliação da loja no Elo7

totalmente positiva...adorei o produto ficou do jeito que pedi,vendedora muito atenciosa,super recomendo...

Thais G. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho.Umas três com defeitos .Mas ela mandou quantidade a mais.

rosimeire S. Avaliação da loja no Elo7

Pedido perfeito...rico em detalhes

Kellen F. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei .. Super bem feito !!! Bom trabalho , sucesso pra vcs

SONIA C. Avaliação da loja no Elo7

lindo amei

Jacqueline D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito lindo e caprichado.

Rosana L. Avaliação da loja no Elo7

pedido chegou no prazo combinado e ficou do jeito que eu imaginei.......indicaçao total