Avaliações da loja
Produto lindo, chegou em tempo. Tudo maravilhoso. Muito obrigada
Foram super atenciosos e rápidos no envio.Adorei o produto
Os bloquinhos ficaram lindos. Obrigada
Lindo, recomendo com certeza!
Perfeito, muito lindo, adorei! Obrigada!
Perfeitas, cumpriu com o que foi definido, chique.
Excelente produto e chegou rapidinho!
Perfeito...vendedora mega atenciosa.
Parabéns pelo excelente trabalho! Ficou tudo perfeito! Recomendamos a todos.
Muito bonito
Excelente.
Veio certo
Lindo
Produto de ótima qualidade! São super atenciosos! Amei
Tudo certo. Muito lindo!
Produto lindo, bem acabado. Vendedora super atenciosa do começo ao fim! Recomendadíssimo. Podem comprar sem medo. Indico e farei novas compras!!
totalmente positiva...adorei o produto ficou do jeito que pedi,vendedora muito atenciosa,super recomendo...
Veio tudo certinho.Umas três com defeitos .Mas ela mandou quantidade a mais.
Pedido perfeito...rico em detalhes
Eu amei .. Super bem feito !!! Bom trabalho , sucesso pra vcs
lindo amei
Adorei! Muito lindo e caprichado.
pedido chegou no prazo combinado e ficou do jeito que eu imaginei.......indicaçao total
Gostei muito dos produtos! Recomendo!