Avaliações da loja
Produto conforme o solicitado e entrega no prazo.
Adorei as minhas encomendas, venho exatamente como pedi!
Gostei
Amei!!!!! Ficou lindo, da forma que tinha visto. Fez o maio sucesso.
Muito lindo
Ótima!
obrigada
Ótimo, atencioso e respeita seus clientes, produto de excelência qualidade.
amei
Foi ótima ,boa vendedora atenciosa e o produto chegou rapido
Perfeito... lindo e rápida entrega.... parabéns pelo capricho
Super caprichosos!
Adorei...Muito rápido e eficiente...Super recomendo
Lápis lindos! Qualidade Excelente!!!
Adorei como sempre lindo e bem feito super recomendo.
Ótima experiência! Apesar do prazo curto que eu tinha, ainda assim foram muito pacientes com as minhas "exigências" rsrs Chegou tudo muito bem acabado, separadinho e com todo o material necessário para montar. Super recomendo!!!
Ótima compra.
Ótima
Lindaaaass, Ameiii
Material de primeira, muito bem embaladinho, delicado. Vendedor solicito e atencioso, suuuper recomendo.
Atendimento excelente. Trabalho maravilhoso. Tudo muito caprichado. Quem contratar não vai se arrepender!!!!
Rapidez na entrega, ótimo trabalho e atendimento.
Tudo ok.
Super lindo, amei muito obrigadaaaaa