Avaliações da loja

isabela N. Avaliação da loja no Elo7

Linda bandeirola! Amei!!! Muiot delicado o seu trabalho! É a entrega foi bem rápida, como eu precisava. Recomendo muito! Excelente qualidade

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Produto enviado dentro do prazo

Ariana T. Avaliação da loja no Elo7

Mto boa

Taiane Avaliação da loja no Elo7

Bom produto!

Graciela R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto e do atendimento. Recomendo

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa

Michelle V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo convite, vendedor atencioso

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e produtos lindos e de qualidade. já comprei com ela duas vezes.

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme o pedido, amei, obrigada.

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Katia C. Avaliação da loja no Elo7

As sacolas ficaram maravilhosas! Adorei! Recomendo!

Salete X. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo.

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi ótimo e rápido. Indico!

Maricler T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho!

Carla L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas

silvania P. Avaliação da loja no Elo7

´Ótimo atendimento, recebi no prazo e achei linda a lembrancinhas! Super recomendo!

Graziele A. Avaliação da loja no Elo7

Muitooo bom.

GLÁUCIA B. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 10! Obrigada pelo capricho! Mtooo satisfeita!

Carol C. Avaliação da loja no Elo7

Venderora ótima! Atenciosa e rápida!

Nycoli S. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10... Vendedor super atencioso, e o produto lindo demais...

Andrea G. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido. Bom vendedor, recebido antes do prazo. RECOMENDO.

Luana R. Avaliação da loja no Elo7

otimo vendedor. Encomenda maravilhosa. super aprovado.

Geiziane S. Avaliação da loja no Elo7

Minha primeira compra aqui no Elo7.. fiquei muito satisfeita com a vendedora e com o produto. Muito atenciosa e o produto chegou perfeitamente.

Carol C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora rápida e atenciosa! Tudo lindo! Super recomendo!