Avaliações da loja
Produto enviado dentro do prazo
Mto boa
Bom produto!
Gostei do produto e do atendimento. Recomendo
Vendedora super atenciosa
Lindo convite, vendedor atencioso
Vendedora muito atenciosa e produtos lindos e de qualidade. já comprei com ela duas vezes.
Chegou conforme o pedido, amei, obrigada.
Muito bom!
As sacolas ficaram maravilhosas! Adorei! Recomendo!
tudo lindo.
O atendimento foi ótimo e rápido. Indico!
Tudo certinho!
Muito lindas
´Ótimo atendimento, recebi no prazo e achei linda a lembrancinhas! Super recomendo!
Muitooo bom.
Atendimento nota 10! Obrigada pelo capricho! Mtooo satisfeita!
Venderora ótima! Atenciosa e rápida!
Nota 10... Vendedor super atencioso, e o produto lindo demais...
Produto recebido. Bom vendedor, recebido antes do prazo. RECOMENDO.
otimo vendedor. Encomenda maravilhosa. super aprovado.
Minha primeira compra aqui no Elo7.. fiquei muito satisfeita com a vendedora e com o produto. Muito atenciosa e o produto chegou perfeitamente.
Vendedora rápida e atenciosa! Tudo lindo! Super recomendo!
Linda bandeirola! Amei!!! Muiot delicado o seu trabalho! É a entrega foi bem rápida, como eu precisava. Recomendo muito! Excelente qualidade