Avaliações da loja
Muito lindo o ima! ! Recomendo!!
Amei....Pessoa super atenciosa, trocou ate ficar do jeito aue eu queria e ficou lindo!!!
A vendedora é super atenciosa, os produtos são de qualidade! Eu amei! Parabéns!!!
Gostei muito das forminhas personalizadas. Vendedora muito competente e atenciosa. Recomendo
Vendedora muito atenciosa... sempre disponível para esclarecer minhas dúvidas. Entrega dentro do prazo!
lindo
Adorei... tudo perfeito e no prazo!! Muito atenciosa. Beijos e Obrigada.
Muito satisfeita! Vendedora atenciosa e o convite ficou lindo! Agilidade na confecção e entrega! Recomendadíssimo.
excelente, tudo conforme combinado.
Excelente vendedora! Indico para todos. Extremamente atenciosa, educada e tudo chegou lindo e dentro do prazo. Obrigada
Chegou certinho dentro do prazo, conforme combinado.
Cofrinhos lindos e no prazo da entrega . Obrigada !!!
vendedora super atenciosa e criativa! Adorei!
legal, só gostaria de ter visto a arte antes dela ser enviada, pra poder melhorar a dinamica da caneca, mas ficou legal. obgda
chegou tudo certinho e dentro do prazo.
Foi entregue no prazo. Produto de ótima qualidade. Vendedora atenciosa.
Obrigada , tudo de acordo com o combinado
Tudo ótimo!
Muito lindo e delicado. Adorei. Vendedora atenciosa.
Vendedora super atenciosa, caprichosa e educada. As bandeirolas ficaram perfeitas, simplesmente ameiiii.
Muito bom, chegou no prazo e boa qualidade.
Vendedora muito atenciosa...RECOMENDO!
MTO BOM O PRDUTO
Tudo perfeito, obrigado.