Avaliações da loja

Tiago S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, obrigado.

adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o ima! ! Recomendo!!

Caroline P. Avaliação da loja no Elo7

Amei....Pessoa super atenciosa, trocou ate ficar do jeito aue eu queria e ficou lindo!!!

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é super atenciosa, os produtos são de qualidade! Eu amei! Parabéns!!!

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito das forminhas personalizadas. Vendedora muito competente e atenciosa. Recomendo

Manoela I. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa... sempre disponível para esclarecer minhas dúvidas. Entrega dentro do prazo!

Lara C. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei... tudo perfeito e no prazo!! Muito atenciosa. Beijos e Obrigada.

Laira Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita! Vendedora atenciosa e o convite ficou lindo! Agilidade na confecção e entrega! Recomendadíssimo.

rosangela P. Avaliação da loja no Elo7

excelente, tudo conforme combinado.

elyne C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Indico para todos. Extremamente atenciosa, educada e tudo chegou lindo e dentro do prazo. Obrigada

Daniele R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho dentro do prazo, conforme combinado.

Valeska A. Avaliação da loja no Elo7

Cofrinhos lindos e no prazo da entrega . Obrigada !!!

Roberta G. Avaliação da loja no Elo7

vendedora super atenciosa e criativa! Adorei!

Andreia A. Avaliação da loja no Elo7

legal, só gostaria de ter visto a arte antes dela ser enviada, pra poder melhorar a dinamica da caneca, mas ficou legal. obgda

Marcela S. Avaliação da loja no Elo7

chegou tudo certinho e dentro do prazo.

Priscila R. Avaliação da loja no Elo7

Foi entregue no prazo. Produto de ótima qualidade. Vendedora atenciosa.

katia M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada , tudo de acordo com o combinado

Raquel S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo!

Maria H. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e delicado. Adorei. Vendedora atenciosa.

Nathalya C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, caprichosa e educada. As bandeirolas ficaram perfeitas, simplesmente ameiiii.

tiago M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, chegou no prazo e boa qualidade.

Carla R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa...RECOMENDO!

Rebecca M. Avaliação da loja no Elo7

MTO BOM O PRDUTO