Avaliações da loja
Recebi o produto conforme prometido.
Excelente atendimento. Gostei da compra. Do começo ao final toda atenção recebida
Não recebi os produtos a tempo da festa.
Produto de boa qualidade. Recomendo.
Produto muito bom,lindo recebi antes do prazo vendedora super atenciosa,voltarei a comprar.
Adorei !! Os lápis ficaram lindos !! Chegou dentro do prazo !!
Vendedora super atenciosa, a arte ficou linda e recebi super rápido.
adorei ficou lindo!
JA EH O SEGUNDO ANO Q COMPRO DELA...SEMPRE IMPECÁVEL NO SEU TRABALHO. COMPRO OS IMÃS DE LEMBRANCINHA. ANO Q VEM TEM MAIS.
Produto de qualidade
Ficou ótimo!obriagada
Marcador de livro. Vendedora atenciosa, rápida na execução, respostas e postagem. Mercadoria muito cuidadosamente embalado. Recomendo.
Vendedora atenciosa, recebi conforme combinado! Meu filho amou!
Muito lindas as canecas. Bia, obrigada pela sua maravilhosa atenção!
Foi otimo negociar com vocês
Produto chegou antes do prazo. Qualidade de impressão muito boa. Os imãs ficaram lindos! Recomendo.
Tudo perfeito, adorei!
Recebi tudo certinho!
Ja fiz varias compras nessa loja e mais uma vez ficou ótimo meu pedido
PRODUTO DE QUALIDADE
Super satisfeita tudo conforme o combinado, excelente atendimento , produto bem embalado e com muito capricho, obrigada
Entrega no prazo e produto excelente qualidade. Vendedora muito atenciosa.
Lindo perfeito
Ja recebi. adorei. Muito obrigada. ficou lindo!