Avaliações da loja

Lucia H. Avaliação da loja no Elo7

Ja recebi. adorei. Muito obrigada. ficou lindo!

Adriana V. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto conforme prometido.

Tatiane Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Gostei da compra. Do começo ao final toda atenção recebida

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Não recebi os produtos a tempo da festa.

Jacqueline V. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade. Recomendo.

Cecília P. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom,lindo recebi antes do prazo vendedora super atenciosa,voltarei a comprar.

Nubia Avaliação da loja no Elo7

Adorei !! Os lápis ficaram lindos !! Chegou dentro do prazo !!

Sibele R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, a arte ficou linda e recebi super rápido.

Alay D. Avaliação da loja no Elo7

adorei ficou lindo!

THATIANE C. Avaliação da loja no Elo7

JA EH O SEGUNDO ANO Q COMPRO DELA...SEMPRE IMPECÁVEL NO SEU TRABALHO. COMPRO OS IMÃS DE LEMBRANCINHA. ANO Q VEM TEM MAIS.

Fran C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade

Vivian B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo!obriagada

Regiane D. Avaliação da loja no Elo7

Marcador de livro. Vendedora atenciosa, rápida na execução, respostas e postagem. Mercadoria muito cuidadosamente embalado. Recomendo.

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, recebi conforme combinado! Meu filho amou!

Bernadete S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas as canecas. Bia, obrigada pela sua maravilhosa atenção!

Thaiane Avaliação da loja no Elo7

Foi otimo negociar com vocês

Rosilene A. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes do prazo. Qualidade de impressão muito boa. Os imãs ficaram lindos! Recomendo.

SABRINA C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, adorei!

Tassiane G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho!

rosely L. Avaliação da loja no Elo7

Ja fiz varias compras nessa loja e mais uma vez ficou ótimo meu pedido

JANAINA P. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTO DE QUALIDADE

katia M. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita tudo conforme o combinado, excelente atendimento , produto bem embalado e com muito capricho, obrigada

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo e produto excelente qualidade. Vendedora muito atenciosa.

Rosana F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo perfeito