Avaliações da loja

fabiane D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega rápida

Franciele Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento.

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa, trabalho impecável.

ROSANDRA S. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez que realizou compras. Novamente satisfeita com atendimento e qualidade do produto entregue.

Natalia P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho. Bonito. Recebi no prazo!

patricia G. Avaliação da loja no Elo7

muito atencioso ameiiiiii

Deise Avaliação da loja no Elo7

Super bem atendida!!!Entrega no prazo e os cofrinhos bem feitos.Recomendo!!!muito obrigada My Blessing!

Poliana B. Avaliação da loja no Elo7

Gente super indico, a My Blessing!!! Pessoal super atencioso, meu pedido veio certinho.

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Os rótulos ficaram lindos e chegou super rápido.

Jeanne L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo chegou rapido e a vendedora super atenciosa, amei tudo.

Leniza F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, veio rápido, antes do prazo e ficou muito legal! Adorei!

ANNE C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e trabalho bem feito. Super recomendo!!!

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento, as canecas ficaram perfeitas e com a arte que eu queria. Entrega super rápida! Obrigada!!!!

Adriano M. Avaliação da loja no Elo7

os mini-lápis ficaram ótimos, chegaram super rápido!!

Monalisa F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as bandeirolas. Lindas!!!!

Michele S. Avaliação da loja no Elo7

Eu adorei as forminhas ficaram lindas, muito delicadas. Eu recomendo sim!!

shirley C. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus produtos,tdo mto caprichado.Vendedora super atenciosa.Mto obrigada!!!

Patrícia B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Ficaram lindas as bisnagas é bem montadas! Muito obrigada!

Andréa D. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichoso o trabalho e vendedora atenciosa. Super indico o produto...

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade muito boa! Vendedora muito atenciosa! Tudo veio conforme o combinado!

Barbara M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Isabella M. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei da qualidade, papel fraco, não utilizaram coche brilhoso e a impressão péssima, trabalho caseiro.

Sônia N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Samantta G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produtos enviados antes do prazo. Super recomendo