Avaliações da loja

Leonor C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem tranquilo

Jéssica B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Segunda vez que compro. ??

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei. Produto com qualidade bem inferior as imagens do anuncio. Demorou 15 dias para a postagem, mas parece que foi feito às pressas, com os adesivos tortos, fora do eixo.

Kelly A. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, ótimo atendimento. Recebimento rápido e bem embalado

Janaina C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra , veio perfeito

Cintia F. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTOS, ATENDIMENTO E AGILIDADE NA ENTREGA IMPECAVEIS.

TATIANE R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto!

Natalia M. Avaliação da loja no Elo7

As pulseiras são lindas e fizeram o maior sucesso na festa!!

Thaiane M. Avaliação da loja no Elo7

Compra boa

Erica D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho e no prazo!!

Tatiani H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos!

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Show, chegou bem embalado e tá lindo!!

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são de qualidade ok, mas a arte que veio não foi a escolhida. Uma pena.

Keila K. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda as canecas .

Jenifer C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores super atenciosos! Chegou no prazo combinado! Ótimo produto

LARISSA G. Avaliação da loja no Elo7

A experiência com a loja foi ótima e os produtos chegaram perfeitos!

sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e produto de muita qualidade!

Luana B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Marcelo M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho. Ótima qualidade! Fará sucesso na festa.

LILLIAN S. Avaliação da loja no Elo7

CANECAS LINDAS DEMAIS! IMAGEM SUPER BEM FEITA, VENDEDORA ATENCIOSA E ENTREGA SUPER RAPIDA! RECOMENDO.

Natália A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente experiência! Produtos de qualidade, bem embalados e chegaram no prazo!

Fabiana Avaliação da loja no Elo7

Muito insatisfeita, vendedor(a) arrogante, imagem muito mal feita, com defeitos, cheio de bolhas, e com pedaços de fios colados juntos. Material do copo muito fraco. Veio dois copos quebrados, reclamei para o vendedor e o mesmo falou que foi no transporte, e não fazem o estorno referente ao valor do copo e não mandam outros.

Zaira M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bem embalados e de acordo com o descritivo. A única questão é que alguns dos adesivos saíram com a impressão muito clara, quase transparente, dificultando um pouco a visualização da ilustração.

Fabielle H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com a compra. Fui bem atendida, a loja cumpriu com o prazo de entrega.