Avaliações da loja
Excelente. Segunda vez que compro. ??
Não gostei. Produto com qualidade bem inferior as imagens do anuncio. Demorou 15 dias para a postagem, mas parece que foi feito às pressas, com os adesivos tortos, fora do eixo.
Muito capricho, ótimo atendimento. Recebimento rápido e bem embalado
Adorei a compra , veio perfeito
PRODUTOS, ATENDIMENTO E AGILIDADE NA ENTREGA IMPECAVEIS.
Lindo produto!
As pulseiras são lindas e fizeram o maior sucesso na festa!!
Compra boa
Recebi tudo certinho e no prazo!!
Muito bonitos!
Show, chegou bem embalado e tá lindo!!
Os produtos são de qualidade ok, mas a arte que veio não foi a escolhida. Uma pena.
Muito linda as canecas .
Vendedores super atenciosos! Chegou no prazo combinado! Ótimo produto
A experiência com a loja foi ótima e os produtos chegaram perfeitos!
Excelente atendimento e produto de muita qualidade!
Tudo ok
Chegou tudo certinho. Ótima qualidade! Fará sucesso na festa.
CANECAS LINDAS DEMAIS! IMAGEM SUPER BEM FEITA, VENDEDORA ATENCIOSA E ENTREGA SUPER RAPIDA! RECOMENDO.
Excelente experiência! Produtos de qualidade, bem embalados e chegaram no prazo!
Muito insatisfeita, vendedor(a) arrogante, imagem muito mal feita, com defeitos, cheio de bolhas, e com pedaços de fios colados juntos. Material do copo muito fraco. Veio dois copos quebrados, reclamei para o vendedor e o mesmo falou que foi no transporte, e não fazem o estorno referente ao valor do copo e não mandam outros.
Produtos muito bem embalados e de acordo com o descritivo. A única questão é que alguns dos adesivos saíram com a impressão muito clara, quase transparente, dificultando um pouco a visualização da ilustração.
Tudo certo com a compra. Fui bem atendida, a loja cumpriu com o prazo de entrega.
Tudo bem tranquilo