Avaliações da loja
Lindo
Veio tudo certinho. entrega rápida
Perfeito
Tudo perfeito
Tudo certinho.
As canecas são lindas ,o vendedor é mto atencioso e rápida entrega .
Vendedor atencioso, modificou varias vezes a arte para que ficasse 100% como eu queria!
ótimo produto. ótima qualidade. Desenhos vivos
Adorei! Super recomendo!
Minha filha adorou!!
Ótima experiência
Produtos entregues no prazo e em perfeito estado. Atendimento muito bom.
Chegou perfeito e muito rápido, eu amei o trabalho e meu filho gostou mais ainda. Obrigada a todos pelo capricho e agilidade na entrega.
Tudo perfeito
Otimo produto
Ficou bem bonito e chegou no prazo. Obrigada
Fiquei bem satisfeita com o atendimento e produto
São lindos, adorei
Tudo certinho
Produto muito bonito, adoramos!
Eu amei ?????? feito com muito capricho, entrega no prazo certinho ?? recomendo
Gostei ! Envio Super rápido !
Deu td certo. Super dentro do prazo Deus abençoe.
Atendimento e qualidade bons