Avaliações da loja
Vendedora atenciosa e produtos lindos!
Olá!! Ótimo produto !! Chegou no prazo certo
Sâo lindas iguais ao anuncio, demorou para entregar, mais respondem rapido, posicionam e atendeu minha expectativa,
Muito lindoooo, eu amei! Com certeza compraria novamente
Tudo perfeito...de ótima qualidade
Atendimento rápido e chegou no prazo.Gostei bastante!
Perfeito
Veio certinho e entrega antes do previsto. Gostei muito
Já realizei duas compras nessa loja e o produto maravilhoso!! Só tive um problema da entrega mas por erro da transportadora. A loja é MIL!!
Caderninhos e sacolinhas lindas, gostei muito
Adorei,veio do jeito que eu pedi,trabalho perfeito,atendimento nota 1000.
Muito pequeno
Adoramos!!!
Pedido veio com as cores diferentes que havia combinado com a atendente. Pedi os copos coloridos, e veio tudo rosa. Achei que a qualidade fosse melhor, principalmente as pulseiras. Veio no prazo.
Adorei !!! Muito capricho
Kit massinha da patrulha canina lindo
Adorei!!!
Organizado e entrega no prazo
Ótimo produto
Lindos! Excelente material
Estou encantada que capricho a vendedora muito atenciosa super indico
Ótima compra. Além de um super atendimento ????, mesmo com prazo apertado por um erro meu , eles enviaram super rápido e chegou a tempo. Não tenho palavras pra agradecer. Super recomendo.
Tudo certo!
adorei!