Avaliações da loja

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Chegou bem rápido e são de excelente qualidade! Lindos!

Fabiana Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou conforme combinado.. ficaram lindos.. Obrigada

Thaisa Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas feitas com capricho. Valeu a compra

Lilian A. Avaliação da loja no Elo7

Linda’s pulseiras! As amigas amaram!

Larissa T. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo

Nathalia M. Avaliação da loja no Elo7

.Dentro do prazo. Bom produto.

Conceição M. Avaliação da loja no Elo7

O chapéu é pequeno demais para a cabeça de uma criança, o elástico é curto demais e o material é mole. No mínimo pra eu ficar terei que comprar elásticos para que os chapéus caibam nas crianças. Outra coisa que não gostei foi que o vendedor disse que os chapéus já chegariam com elásticos amarrados e não vieram assim.

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa, atendimento excelente. As canecas são lindas, comprem sem medo.

Lia J. Avaliação da loja no Elo7

As pulseiras são lindas, o material veio muito bem embalado e entregue no prazo! Adoramos!

Fabiola P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito! Chegou rápido!

DÉBORAH D. Avaliação da loja no Elo7

Amei a qualidade dos produtos! Chegou antes do prazo! Muito Obrigada!!

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Rapidez no envio! Meu filho adorou!

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido e vendedor muito solicito. Adoramos o produto também!

Jessica D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante da comprar. Vendedor sempre a disposição para tirar duvidas, satisfeita com minha compra.

Emília C. Avaliação da loja no Elo7

As pulseirinhas chegaram conforme solicitado e a tempo da festa.

Jaqueline D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição em forma de caneca! Eu estou apaixonada! Atendimento impecável! Obrigada :)

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Q capricho!

Luciane Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Cecilia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Samantha B. Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito lindo, bem feito e parece ser de boa qualidade. Fui bem atendida e recebi dentro do prazo.

Rachel S. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas chegaram a tempo, muito bem feitas e bonitas! Recomendo!

FABIANA D. Avaliação da loja no Elo7

As canecas chegaram perfeitas. Um capricho!

Alessandra B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Veio rápido e bem embalado. As crianças vão adorar. Igual a imagem do anúncio.

Rosana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os copinhos… Só acho que a estampa poderia ser de cor mais forte, teve umas partes em rosa que ficou quase transparente, mas ficou bem bonito mesmo assim… o estilo caneca é muito legal, gostei!!!