Avaliações da loja
Ficaram lindas as lousas e chegaram antes do prazo!
Olá, boa tarde! Acabei de receber o meu pedido. Ainda não abri nenhum copinho, mas o pedido chegou dentro do prazo e vieram lindos demais. Amei. Recomendo.
Perfeito!
Réguas excelentes! Chegaram bem embaladas e dentro do prazo
muito lindos os esmaltes personalizados, amei!
Produto chegou conforme combinado! Recomendo.
Lindos
Kit lindo ! Muito capricho
Excelentes produtos. Já é a segunda vez que compro os kits para o aniversário de minha filha. Recomendo
Amei o que comprei, arte linda e bem feita. Muita responsabilidade e profissionalismo envolvidos. Recomendo mil vezes, parabéns!!
Lindo, a arte conforme aprovada, entrega rápida.
Ótimo atendimento, artes foram feitas do jeitinho que eu pedi. Muito atenciosos e cumpriram o prazo combinado. Materiais de qualidade. Muito capricho e veio bem embalado. Recomendo a loja!
Uma graça! Entrega rápida.
Tive total assistência e liberdade para escolher os produtos. Meu pedido chegou rápido e como eu pedi. Material de qualidade com cores vivas e brilhantes. Fiquei muitíssimo satisfeita.
Como sempre atendimento maravilhoso e produtos lindos
Excelente atendimento, produto de acordo com descrição e entregue no prazo.
Tudo muito caprichado, da lembrancinha à entrega! Bom acabamento e boa qualidade! Recomendo!
Gostei da compra Bom atendimento.
Adorei os produtos.
Maravilhoso !!!! Eu amei
Veio tudo certinho é muito bem feito!
Tudo entregue dentro do prazo e com ótima qualidade Amei e meu filho ficou super feliz com sua festinha
Produto lindo, ótima qualidade e veio super embalado.
Positiva