Avaliações da loja

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Entrega rápida. Recomendo!

Márcia C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da compra, porém o adesivo não foi colado de forma adequada na maleta!Segundo o responsável tinha funcionário novo e vai se atentar para que isso não aconteça com outros clientes.

diana C. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça, tudo ok

Cristina F. Avaliação da loja no Elo7

A lembrancinha do aniversário do meu filho ficará muito legal com esse apontador da hora! O produto é muito bom e chegou no prazo, o vendedor bastante atencioso.

Laura M. Avaliação da loja no Elo7

Fácil comunicação com a vendedora. Tudo conforme o combinado.

Tatiana A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do previsto, vendedora atenciosa, esclareceu minhas dúvidas. Lembrancinha de acordo com anúncio.

Tricia B. Avaliação da loja no Elo7

Estão de parabéns, produtos maravilhosos! Simplesmente, adoramos! Prazo, qualidade, embalagem, tudo.

Yasmim P. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos, chegou no prazo

Fernanda V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Daniele C. Avaliação da loja no Elo7

Amei... As cores são vibrantes e vivas!

Janaina C. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda! Vieram lindas!

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e exatamente como pedi! Chegou antes do prazo e o atendimento foi muito bom!!!

RENATA A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, chegou certinho. Muito obrigada

Constance D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os copos! Exatamente como o anúncio . Recomendo.

Cielle L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do tempo, foram atenciosos, ajustaram as cores para minha festa.

Lisiane G. Avaliação da loja no Elo7

A caneca é bonita, cor bem viva , a estampa tbm papel com ótima impressão, só achei q deviam ter mais cuidado na hora de colocar o papel na caneca,pois muitos não se encontram e fica em nítido o remendo

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de ótima qualidade!

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameiiii… ficaram lindos!! ??????

Gabriela D. Avaliação da loja no Elo7

ótima

Ademar P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho como no anúncio, Obrigado

Simone S. Avaliação da loja no Elo7

Amei os copos, boa qualidade e são lindos!Vendedores atenciosos.

Laurildeth M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito feliz e satisfeita com a minha compra. A vendedora é gentil, educada e atenciosa . Os produtos são mais lindos ainda pessoalmente , de excelente qualidade e feitos com muito capricho. A qualidade da impressão é excelente e foi além das minhas expectativas. Chegou tudo no prazo certinho, aliás bem antes do prazo. Tudo perfeito! Parabéns pelo incrível e diferenciado trabalho e pelo ótimo atendimento !Obrigada pela disponibilidade , interesse e gentileza !

VANIA D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas e de boa qualidade.

Jamille R. Avaliação da loja no Elo7

MaravilhosoAmei