Avaliações da loja
Gostei da compra, porém o adesivo não foi colado de forma adequada na maleta!Segundo o responsável tinha funcionário novo e vai se atentar para que isso não aconteça com outros clientes.
Uma graça, tudo ok
A lembrancinha do aniversário do meu filho ficará muito legal com esse apontador da hora! O produto é muito bom e chegou no prazo, o vendedor bastante atencioso.
Fácil comunicação com a vendedora. Tudo conforme o combinado.
Chegou dentro do previsto, vendedora atenciosa, esclareceu minhas dúvidas. Lembrancinha de acordo com anúncio.
Estão de parabéns, produtos maravilhosos! Simplesmente, adoramos! Prazo, qualidade, embalagem, tudo.
Super atenciosos, chegou no prazo
Tudo ok
Amei... As cores são vibrantes e vivas!
Amei minha encomenda! Vieram lindas!
Tudo muito lindo e exatamente como pedi! Chegou antes do prazo e o atendimento foi muito bom!!!
Adorei, chegou certinho. Muito obrigada
Adorei os copos! Exatamente como o anúncio . Recomendo.
Chegou antes do tempo, foram atenciosos, ajustaram as cores para minha festa.
A caneca é bonita, cor bem viva , a estampa tbm papel com ótima impressão, só achei q deviam ter mais cuidado na hora de colocar o papel na caneca,pois muitos não se encontram e fica em nítido o remendo
Produtos de ótima qualidade!
Eu ameiiii… ficaram lindos!! ??????
ótima
Chegou certinho como no anúncio, Obrigado
Amei os copos, boa qualidade e são lindos!Vendedores atenciosos.
Fiquei muito feliz e satisfeita com a minha compra. A vendedora é gentil, educada e atenciosa . Os produtos são mais lindos ainda pessoalmente , de excelente qualidade e feitos com muito capricho. A qualidade da impressão é excelente e foi além das minhas expectativas. Chegou tudo no prazo certinho, aliás bem antes do prazo. Tudo perfeito! Parabéns pelo incrível e diferenciado trabalho e pelo ótimo atendimento !Obrigada pela disponibilidade , interesse e gentileza !
Lindas e de boa qualidade.
MaravilhosoAmei
Adorei o produto. Entrega rápida. Recomendo!