Avaliações da loja
Entrega no prazo. Contudo, os lápis são encapados em papel, o que dificulta muito o processo de apontar. Não compraria novamente.
Muito bom, bem feito. Produto de qualidade
Amei minha encomenda!!!!
Vendedor atencioso, responde o chat . Tive um probleminha, mas ele se dispôs a ajudar , o tempo todo me retornando.
Uma graça!
Lindo
Excelente!
Gostei mto do produto
Fica uma lembrança linda, bem embalada! Recomendo
Amei! Os produtos são lindos!
legal
Chegaram certinho, obrigada.
Achei a maleta frágil, mas atende a proposta. Veio embalado de forma adequada e nada chegou amassado. Recomendo para lanches escolares.
Atendimento ok e qualidade também
Copos lindos, bem embalados e dentro do prazo. Atendimento super atencioso
Produto perfeito!
Gostei, realizado com qualidade.
Atendimento super atencioso, produto muito bom. Recomendo.
Amei a qualidade das canecas, certamente vou comprar novamente.
Igual a foto, boa qualidade.
O frisbee é um encanto. O adesivo super bonitinho. Impressão de qualidade. Vendedor atencioso. Recomendo.
Adorei!
Tudo certinho! Conforme pedido.
lindas pulseiras