Avaliações da loja
Muito bem feito. Adorei.
Ótima opção de lembrancinha! Vendedor nota 10!!!!
Atendimento perfeito !?? Tudo feito no capricho e com muito carinho ???? Meu filho adorou as maletas!
Amei! Lindo e chegou certinho.
Bom, porém umas 3 pulseiras vieram ruins de enrolar..
As canecas são lindas. Uma ótima lembrança!
Super satisfeita com o produto, atendimento e qualidade!!!
As lousas chegaram perfeitas. Entregues no prazo estipulado. A pessoa que me atendeu, Bia Rodrigues, foi super solicita. Único ponto é a demora na comunicação atrás das mensagens aqui do site. Talvez por WhatsApp seja mais ágil. De todo modo, recomendo o serviço prestado.
Lindo amei !
Impecável
Foram super atenciosos e entrega rápida
No início, a resposta demorava e precisei perguntar algumas vezes a mesma coisa mas graças a Deus deu tudo certo e chegou tudo direitinho e conforme anúncio e bem antes do prazo previsto graças a agilidade da pessoa que me atendeu.
Veio dentro do prazo. Atendimento, maravilhoso! Super indico!
Atendimento ótimo, chegou no prazo e veio tudo certinho
Lindos ??
Muito satisfeita! Veio do jeitinho da foto, super bonito, já embalado individualmente, pronto para dar de lembrancinha...
Excelente os produtos, muito bem feitos e acabados. Atendimento atencioso e mandaram antes da data. Recomendo!
Todos adoraram
PERFEITO! Atendimento maravilhoso, muito atenciosos, chegou muito rápido! E o produto é liiindo!!
Bom prazo mas algumas pulseiras vieram com o ímã bem ruim.... não enrola no braço
Maravilhoso!
Os bloquinhos são lindos!
Super top
Excelente, tudo feito como combinado, entrega pontual. Muito satisfeita com meu pedido. Obrigada a todos os envolvidos pela atenção.