Avaliações da loja

Caroline P. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente e atendimento muito bom! Obrigada

Barbara D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito.

Karen Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme combinado e agilidade do vendedor. Produto igual da descrição. Recomendo.

Erika M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e amei as pulseirinhas.

Mirlla U. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiii

Estela D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Christiane M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Conforme pedido !

Nathalia F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Super indico! Ela arrasou!

Josane B. Avaliação da loja no Elo7

Só achei um pouco pequeno, mas ficaram lindos!

Sandra F. Avaliação da loja no Elo7

Os adesivos ficaram lindos, porém a cola deles não adere muito bem ao vidro de esmalte.

Liandra V. Avaliação da loja no Elo7

Super indico! Arte feira da forma em que eu pedi. Amamos

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

O pedido atendeu as expectativas.

Geisa S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Envio rápido e tudo bem embalado.

Gisele R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Sabrina D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas

Elen Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Chegou mais rápido que o prometido.

Liliane F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! Super recomendo!!!

Luiza K. Avaliação da loja no Elo7

Pulseiras de excelente qualidade! Fiz o pedido com um prazo curto e a vendedora fez mesmo assim e me entregou antes do prazo. Excelente experiência.

Iara C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei. Veio bem embalado e a arte ficou exatamente como eu queria.

Cleusa S. Avaliação da loja no Elo7

São lindas como imaginei a marmita é bem pequena porém vai dar certinho para o que eu preciso vendedor atencioso e entregou no prazo que eu pedi

Livia C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! A loja presta um ótimo atendimento e fornece produtos de qualidade!

Thaís R. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo bem

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

O prazo e as artes ficaram uma graça, adorei. Eu só achei que a parte de trás fosse toda imantada, mas foi erro meu pq achei que fosse, no anúncio não está dessa forma.