Avaliações da loja

Inamari A. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento e chegou antes do tempo! O layout temático muito bonito.Somente achei a maleta muito frágil, imaginei que era uma maleta mais resistente.

Nathane M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo , bem embalado, dentro do prazo

Juliane T. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de ótima qualidade!

Francyane Avaliação da loja no Elo7

Perfeito delicado e mais bonito que parece nas fotos

Pamela T. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo, e bem feito, chegou bem a tempo, foram super atenciosos, recomendo muito

Gabriela F. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça ! Só q os potinhos plásticos não cabem certinho onde ele deve ficar encaixado .

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito bem embalado, produtos feito com muito capricho, atendimento excelente do começo ao fim... Ameiiii....

Bruna F. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça ????????

Noelle M. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo!!!

Flávia R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no dia solicitado, é como descrito, atende minha necessidade e as crianças adoraram ??

Alessandro O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento! Tudo lindo! Adorei!

Carmen C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito arrumadinho, de acordo com a foto. Adorei !

Flavia P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Adoramos

Mônica Y. Avaliação da loja no Elo7

Material de qualidade, embalado com muito capricho. Recomendo.

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápido, produto de boa qualidade igualzinho da foto. Vendedora super atenciosa

Edna R. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram um pouco amassadas, mas nada que interfira na qualidade. Muito lindas, amei

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Minha filha amou!

Misleide S. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita, amei o cheirinho, as forminhas e as cores! Muito bem embalado! Ainda ganhei um mimo e um versículo lindo! Só gratidão!

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho e ficaram lindos! Muito obrigada

Lorena L. Avaliação da loja no Elo7

Horrível, até na hora de fazer a compra responde é te ajuda, depois que você efetua o pagamento some sem dar satisfação nenhuma! Estou esperando meu reembolso…

Michela C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo certo!!!!

Bety S. Avaliação da loja no Elo7

Boa, bem feito

Angela L. Avaliação da loja no Elo7

Bia super atenciosa. Chegou no prazo combinado. Indico a compra.

Beatriz C. Avaliação da loja no Elo7

Estava esperando receber uma lousa mágica (escreve e apaga) com imã, mas recebi uma arte personalizada de papel plastificado sem imã.