Avaliações da loja
Tudo certo , bem embalado, dentro do prazo
Produtos de ótima qualidade!
Perfeito delicado e mais bonito que parece nas fotos
Ficou muito lindo, e bem feito, chegou bem a tempo, foram super atenciosos, recomendo muito
Uma graça ! Só q os potinhos plásticos não cabem certinho onde ele deve ficar encaixado .
Chegou muito bem embalado, produtos feito com muito capricho, atendimento excelente do começo ao fim... Ameiiii....
Uma graça ????????
muito lindo!!!
Recebi no dia solicitado, é como descrito, atende minha necessidade e as crianças adoraram ??
Excelente atendimento! Tudo lindo! Adorei!
Tudo muito arrumadinho, de acordo com a foto. Adorei !
Excelente! Adoramos
Material de qualidade, embalado com muito capricho. Recomendo.
Entrega super rápido, produto de boa qualidade igualzinho da foto. Vendedora super atenciosa
Chegaram um pouco amassadas, mas nada que interfira na qualidade. Muito lindas, amei
Minha filha amou!
Muito satisfeita, amei o cheirinho, as forminhas e as cores! Muito bem embalado! Ainda ganhei um mimo e um versículo lindo! Só gratidão!
Recebi tudo certinho e ficaram lindos! Muito obrigada
Horrível, até na hora de fazer a compra responde é te ajuda, depois que você efetua o pagamento some sem dar satisfação nenhuma! Estou esperando meu reembolso…
Chegou no tempo certo!!!!
Boa, bem feito
Bia super atenciosa. Chegou no prazo combinado. Indico a compra.
Estava esperando receber uma lousa mágica (escreve e apaga) com imã, mas recebi uma arte personalizada de papel plastificado sem imã.
Bom atendimento e chegou antes do tempo! O layout temático muito bonito.Somente achei a maleta muito frágil, imaginei que era uma maleta mais resistente.