Avaliações da loja

giselle T. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, chegou no prazo esperado.

Drielle S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra, entrou em contato rápido, fez o tema diferente que pedi...atenciosa. recomendo!

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Bom.

Daniella V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto e chegou super rápido

Giselle M. Avaliação da loja no Elo7

A arte do produto ficou linda e a empresa enviou até antes do prazo, no entanto, o Correios demorou uma semana para conseguir entregar a encomenda. Fiquei rasteando o produto pelo link do Elo7 e pelo aplicativo do Correios. Acho inadmissível pagar Sedex, com prazo de entrega de 1 dia útil, e os Correios ficarem de brincadeira fingindo não conseguir encontrar o endereço. O carteiro que entregou a encomenda justificou que há poucos carteiros que fazem essa rota.

Michelly D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Segunda vez que compro e a qualidade é incrível! Vendedora super atenciosa.

Andreza M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo.

Mônica D. Avaliação da loja no Elo7

Display lindo!

Adriano A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Tarcila A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! De excelente qualidade. Amamos e recomendo.

Karen R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os tubetes e a bandeirola personalizada ! Chegaram no prazo combinado e são de super qualidade!!

Caroline F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante do atendimento e os copinhos são bem fofinhos.

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Empresa séria e idônea!Entregaram antes do prazo!

Heloise B. Avaliação da loja no Elo7

Produto ok, mas a experiência pós compra não foi legal.

Andréa L. Avaliação da loja no Elo7

Produto feito com muito carinho. Lindo! Ótimo atendimento! Super recomendo! Gratidão!

Kamilla G. Avaliação da loja no Elo7

Muito legal o produto

Michele S. Avaliação da loja no Elo7

As Lembrancinhas são perfeitas vieram do jeito que eu encomendei!!!Gostei muito ??

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Renata L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo,vendedor atencioso

Monica B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto

camila C. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeito

Jacqueline Avaliação da loja no Elo7

Atendimento bom, gostei.

Dayana C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!Muito bem feito!!! E ainda ganhei um mimo!!!Parabéns!! Adorei a minha compra!!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito