Avaliações da loja
Ótima compra, entrou em contato rápido, fez o tema diferente que pedi...atenciosa. recomendo!
Bom.
Excelente produto e chegou super rápido
A arte do produto ficou linda e a empresa enviou até antes do prazo, no entanto, o Correios demorou uma semana para conseguir entregar a encomenda. Fiquei rasteando o produto pelo link do Elo7 e pelo aplicativo do Correios. Acho inadmissível pagar Sedex, com prazo de entrega de 1 dia útil, e os Correios ficarem de brincadeira fingindo não conseguir encontrar o endereço. O carteiro que entregou a encomenda justificou que há poucos carteiros que fazem essa rota.
Perfeito! Segunda vez que compro e a qualidade é incrível! Vendedora super atenciosa.
Tudo ótimo.
Display lindo!
Tudo certo
Lindos! De excelente qualidade. Amamos e recomendo.
Adorei os tubetes e a bandeirola personalizada ! Chegaram no prazo combinado e são de super qualidade!!
Gostei bastante do atendimento e os copinhos são bem fofinhos.
Empresa séria e idônea!Entregaram antes do prazo!
Produto ok, mas a experiência pós compra não foi legal.
Produto feito com muito carinho. Lindo! Ótimo atendimento! Super recomendo! Gratidão!
Muito legal o produto
As Lembrancinhas são perfeitas vieram do jeito que eu encomendei!!!Gostei muito ??
Perfeito
Entrega dentro do prazo,vendedor atencioso
Adorei o produto
Satisfeito
Atendimento bom, gostei.
Perfeito!!Muito bem feito!!! E ainda ganhei um mimo!!!Parabéns!! Adorei a minha compra!!!
Perfeito
Foi ótima, chegou no prazo esperado.