Avaliações da loja
Amei o ima Veio perfeito
Pulseiras muito bem feitas, segundo ano que compro. Porém, esse ano as pulseiras vieram em cores variadas, destoando do tema escolhido (não havia no anúncio o aviso de que as pulseiras seriam de cores variadas)
Ótimos produtos! Recebi bem embalados. Cores intensas. Produto bom, recomendo!
Vendedora Bia super atenciosa e prestativa. Um amor de pessoa. Super indico o trabalho maravilhoso dela.
Excelente qualidade, capricho defini!
Mto lindo! Emplastificado! Amei! Obrigada pelo capricho!
As pulseiras são bonitas. Recomendo.
Todo o processo de compra foi muito atencioso e fizeram um esforço para me entregar em um prazo bom. Recomendo
Já conhecia o produto pois recebemos de lembrancinha de aniversário. Pedi a indicação da loja com a mãe da aniversariante. A parte imantada é diferente da que recebemos anteriormente. As bordas ficam erguidas. Não compraria de novo.
Amei ! Tudo lindo ! Obrigada
Chegou direitinho, muito bem embalado, ainda ganhei brinde!!!
Tudo muito bom e perfeito.
A lousa é muito bonita na frente, mas pelo anúncio falar que ela é magnética, achei que atrás viria com imã completo e na verdade só colou um pedacinho, onde ficou muito simples, parece mal acabado.
Muito bem feito! Perfeito! Qualidade excelente!
Vendedor atencioso, prazo mantido e produto nota 10.
Equipe super atenciosa, tirou todas minhas dúvidas e entregou tudo perfeito e com muito capricho!!
Atendimento excelente, produtos de boa qualidade, chegou rápido.
Gostei da ideia!!
Veio tudocertinho, rapidinho! ??
Adorei, veio embalado perfeitamente! E como eu esperava!
Produto muito bem feito.Vendedor simpático e atencioso, e chegou super rápido.
Atendimento excelente, o pedido chegou no prazo, super lindo. Adorei e recomendo.
gostei
Gostei