Avaliações da loja

wilma D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o ima Veio perfeito

Alini A. Avaliação da loja no Elo7

Pulseiras muito bem feitas, segundo ano que compro. Porém, esse ano as pulseiras vieram em cores variadas, destoando do tema escolhido (não havia no anúncio o aviso de que as pulseiras seriam de cores variadas)

ANNELISE K. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos! Recebi bem embalados. Cores intensas. Produto bom, recomendo!

Silvia D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora Bia super atenciosa e prestativa. Um amor de pessoa. Super indico o trabalho maravilhoso dela.

Ariane Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade, capricho defini!

Jordana R. Avaliação da loja no Elo7

Mto lindo! Emplastificado! Amei! Obrigada pelo capricho!

Marcio A. Avaliação da loja no Elo7

As pulseiras são bonitas. Recomendo.

Fernanda V. Avaliação da loja no Elo7

Todo o processo de compra foi muito atencioso e fizeram um esforço para me entregar em um prazo bom. Recomendo

Ana J. Avaliação da loja no Elo7

Já conhecia o produto pois recebemos de lembrancinha de aniversário. Pedi a indicação da loja com a mãe da aniversariante. A parte imantada é diferente da que recebemos anteriormente. As bordas ficam erguidas. Não compraria de novo.

Marcela R. Avaliação da loja no Elo7

Amei ! Tudo lindo ! Obrigada

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho, muito bem embalado, ainda ganhei brinde!!!

LuanaePaulo S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bom e perfeito.

Elisangela G. Avaliação da loja no Elo7

A lousa é muito bonita na frente, mas pelo anúncio falar que ela é magnética, achei que atrás viria com imã completo e na verdade só colou um pedacinho, onde ficou muito simples, parece mal acabado.

Bruna G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Perfeito! Qualidade excelente!

debora G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, prazo mantido e produto nota 10.

Valesca R. Avaliação da loja no Elo7

Equipe super atenciosa, tirou todas minhas dúvidas e entregou tudo perfeito e com muito capricho!!

Giselle F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, produtos de boa qualidade, chegou rápido.

Paula Avaliação da loja no Elo7

Gostei da ideia!!

Alessa P. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudocertinho, rapidinho! ??

Luana N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, veio embalado perfeitamente! E como eu esperava!

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito.Vendedor simpático e atencioso, e chegou super rápido.

Carolina V. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, o pedido chegou no prazo, super lindo. Adorei e recomendo.

Priscilla Z. Avaliação da loja no Elo7

gostei