Avaliações da loja

Cinthia G. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as pulseiras. Adorei a compra!

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo!

LORENI P. Avaliação da loja no Elo7

perfeitos muito bom acabamento, atendimento excelente e entrega dentro do prazo

Alethea B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, a arte ficou perfeita!

Marina L. Avaliação da loja no Elo7

As embalagens de bolinha de sabão e as pulseiras bate enrola ficaram bem feitas. O atendimento também foi bom!

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

amei

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Não são lousas, são pedaços de papel encapados com contact, muito aquém da expectativa, não recomendo :(

Elisa A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as maletinhas. Feitas com muito zelo, meu filho amou!

Camila Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue antes do prazo e exatamente como pedido.

Lígia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo... material de boa qualidade e bom atendimento... obrigada!

carla N. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento bom e rápido mas para solucionar problemas deveriam ser tão rápido quanto. Ser mais exigentes nas informações de entrega.

Telma K. Avaliação da loja no Elo7

Os dominós chegaram bem embalados, prontos e dentro do prazo . Vendedora muito atenciosa tb!

graça A. Avaliação da loja no Elo7

minha experiência com a my blessing uma das melhores, adotei meu padido.muito lindo obrigada.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso, qualidade, o atendimento foi excepcional. Recomendo

SAYONARA D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada eu ameiii demais, ficou lindas as canecas do jeito que eu queria, a embalagem muito bem feita para entrega muito capricho e fora o ótimo atendimento que tive durante a produção das canecas. Parabéns e sucesso!!

Fabiana I. Avaliação da loja no Elo7

xxxx

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme as fotos, excelente atendimento, entregue conforme prometido.

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Sabrina T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu pedido

Renata L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo otimo!

Micaelly M. Avaliação da loja no Elo7

Encantada! lindo e bem embalado, fora o atendimento que é ótimo. eu amei.

Sandra A. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo combinado, arte com cores vivas,como no anúncio. Gostei!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada