Avaliações da loja
Ficou ótimo!
perfeitos muito bom acabamento, atendimento excelente e entrega dentro do prazo
Adorei, a arte ficou perfeita!
As embalagens de bolinha de sabão e as pulseiras bate enrola ficaram bem feitas. O atendimento também foi bom!
amei
Não são lousas, são pedaços de papel encapados com contact, muito aquém da expectativa, não recomendo :(
Adorei as maletinhas. Feitas com muito zelo, meu filho amou!
Produto entregue antes do prazo e exatamente como pedido.
Tudo certo... material de boa qualidade e bom atendimento... obrigada!
Atendimento bom e rápido mas para solucionar problemas deveriam ser tão rápido quanto. Ser mais exigentes nas informações de entrega.
Os dominós chegaram bem embalados, prontos e dentro do prazo . Vendedora muito atenciosa tb!
minha experiência com a my blessing uma das melhores, adotei meu padido.muito lindo obrigada.
Simplesmente maravilhoso, qualidade, o atendimento foi excepcional. Recomendo
Muito obrigada eu ameiii demais, ficou lindas as canecas do jeito que eu queria, a embalagem muito bem feita para entrega muito capricho e fora o ótimo atendimento que tive durante a produção das canecas. Parabéns e sucesso!!
xxxx
Produto conforme as fotos, excelente atendimento, entregue conforme prometido.
Amei
Perfeito!
Adorei meu pedido
Tudo otimo!
Encantada! lindo e bem embalado, fora o atendimento que é ótimo. eu amei.
Entrega no prazo combinado, arte com cores vivas,como no anúncio. Gostei!
Obrigada
Lindas as pulseiras. Adorei a compra!