Avaliações da loja

Simone F. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei os produtos. Ficaram lindos! Ótima qualidade!

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade, atendimento e rapidez

Martha R. Avaliação da loja no Elo7

Já recebi. Como que queria. Obrigada mesmo.

Mônica C. Avaliação da loja no Elo7

Dominos para festa da minha neta.Lindos bem embaladosAtencao da vendedora muito bom

Nívia M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, prazo, entrega e qualidade! Perfeitos!

Gilmara C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou joia!! Entrega no prazo!! Foram muito atenciosos!! Obrigada!

Iris G. Avaliação da loja no Elo7

AMEIII

Lidiane Avaliação da loja no Elo7

Chegou corretamente

kamily S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom produto, ótima impressão

TATYANA A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram ótimas!! Tudo perfeito

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos! Super bem feiros

Bruna T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Veio tudo ótimo, minha filha amou!

Raiane T. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa ;)Amei meu pedido. Indico muito!!!

Érica D. Avaliação da loja no Elo7

A arte foi desenvolvida do jeitinho que eu queria! Tudo feito com capricho e qualidade! Perfeito!!!

STARFISH S. Avaliação da loja no Elo7

Olá! Gostei muito das lembrancinhas e as crianças adoraram!

Erika V. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei tudo , tudo lindo, bem embalado e no capricho.. e chegou na data certinha ! Super recomendo!

Jamille A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e atenta aos prazos! Gostei bastante e recomendo!

Natasha C. Avaliação da loja no Elo7

As canequinhas são lindas! AMEI!

Gabriela A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Janny K. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Amamos! Obg!!

WR A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Leticia M. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho!!! Obrigada

Mariana R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e entregue antes do prazo. Obrigada