Avaliações da loja
Ótima qualidade, atendimento e rapidez
Já recebi. Como que queria. Obrigada mesmo.
Dominos para festa da minha neta.Lindos bem embaladosAtencao da vendedora muito bom
Excelente atendimento, prazo, entrega e qualidade! Perfeitos!
Ficou joia!! Entrega no prazo!! Foram muito atenciosos!! Obrigada!
AMEIII
Chegou corretamente
Muito bom produto, ótima impressão
Ficaram ótimas!! Tudo perfeito
Ficaram lindos! Super bem feiros
Adorei! Veio tudo ótimo, minha filha amou!
Muito atenciosa ;)Amei meu pedido. Indico muito!!!
A arte foi desenvolvida do jeitinho que eu queria! Tudo feito com capricho e qualidade! Perfeito!!!
Olá! Gostei muito das lembrancinhas e as crianças adoraram!
Eu amei tudo , tudo lindo, bem embalado e no capricho.. e chegou na data certinha ! Super recomendo!
Vendedora atenciosa e atenta aos prazos! Gostei bastante e recomendo!
As canequinhas são lindas! AMEI!
Lindo
Lindos! Amamos! Obg!!
Excelente
Deu tudo certo
Muito capricho!!! Obrigada
Tudo perfeito e entregue antes do prazo. Obrigada
Eu amei os produtos. Ficaram lindos! Ótima qualidade!