Avaliações da loja

Alessandra Avaliação da loja no Elo7

Ótima, chegou super rápido, vendedora super atenciosa

Nicole P. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito!

Laisa S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram direitinho e super organizados ! Adorei ??

Marciane R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Dayane T. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, porém demora muito

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo. Ótimo atendimento.... produto maravilhoso. Informações sobre o produto, rastreamento emtrega tudo. Assistência nota 10.

Débora S. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!!!

Júlia P. Avaliação da loja no Elo7

10000

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto

Aline Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Joselene M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ,veio do jeito que pedi muito obrigada .

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas muito lindas chegou na data programada certinho super recomendo

Rosana H. Avaliação da loja no Elo7

MUITO OBRIGADA! A encomenda chegou exatamente como combinamos. Está tudo certo e fiquei bem satisfeita! um grande abraço e SUCESSO! ROSANA

Thaísa O. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo e chegou certinho! Amei!!!

Raphaele C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, chegou antes do previsto! Produto de ótima qualidade.

Mikaely F. Avaliação da loja no Elo7

Ameii..

Nicolle F. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo perfeito!

Tamara P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Lurdyana M. Avaliação da loja no Elo7

Recebido e ficou do jeito que queria! Adorei

juliane S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito fofo, obrigada pela atenção

SONIA M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra. Precisei de urgência na entrega. Fui muito bem atendida e consegui entregar as lembranças no meu chá de bebê. Parabéns pelo profissionalismo.

Andre N. Avaliação da loja no Elo7

top .

Munique N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante do produto e do atendimento. Veio 3 fresquinho meio aberto e vazou, mas a vendedora me reembolsou. Vale muito a pena

Geice F. Avaliação da loja no Elo7

Otima