Avaliações da loja
Produto perfeito!
Produtos chegaram direitinho e super organizados ! Adorei ??
Ótimo produto
Lindo, porém demora muito
Amei tudo. Ótimo atendimento.... produto maravilhoso. Informações sobre o produto, rastreamento emtrega tudo. Assistência nota 10.
Produto lindo!!!
10000
Otimo produto
Adorei!
Adorei ,veio do jeito que pedi muito obrigada .
Amei as lembrancinhas muito lindas chegou na data programada certinho super recomendo
MUITO OBRIGADA! A encomenda chegou exatamente como combinamos. Está tudo certo e fiquei bem satisfeita! um grande abraço e SUCESSO! ROSANA
Muito fofo e chegou certinho! Amei!!!
Ótimo atendimento, chegou antes do previsto! Produto de ótima qualidade.
Ameii..
Veio tudo perfeito!
Gostei muito
Recebido e ficou do jeito que queria! Adorei
Tudo muito fofo, obrigada pela atenção
Adorei a compra. Precisei de urgência na entrega. Fui muito bem atendida e consegui entregar as lembranças no meu chá de bebê. Parabéns pelo profissionalismo.
top .
Gostei bastante do produto e do atendimento. Veio 3 fresquinho meio aberto e vazou, mas a vendedora me reembolsou. Vale muito a pena
Otima
Ótima, chegou super rápido, vendedora super atenciosa