Avaliações da loja

Hevelly H. Avaliação da loja no Elo7

????

JOÃO M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra

Daiane M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Recomendo!!

Andréa M. Avaliação da loja no Elo7

Bom custo benefício!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado, adorei meu pedido!

Wanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Itens entregues conforme anúncio. Apaixonada ????

Solange A. Avaliação da loja no Elo7

O produto é exatamente como solicitei, um mimo. E a vendedora é super atenciosa. Recomendo!

Mayra F. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei as lembrancinhas!!! O cheirinho de talco é muito bom, vale muito pedir e chega rapidinho!!!

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo lindo, de qualidade e o cheirinho delicioso! Super recomendo!!!

Gisele B. Avaliação da loja no Elo7

Encantada, parabéns pelo trabalho. Obrigada

Bianca S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, bem embalado e o cheirinho é muito maravilhoso!

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Rebecca M. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, vale muito a pena.A essência de talco é uma delícia, tudo com muito qualidade e o vendedor atencioso e rápido para responder. E

Tauane S. Avaliação da loja no Elo7

Só veio com o nome errado mas foi falta de atenção

Debora T. Avaliação da loja no Elo7

Otima qualidade

Jessica R. Avaliação da loja no Elo7

Veio exatamente como a foto e chegou antes do prazo ;)

Priscilla M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho do jeito que pedi

julica T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho e qualidade muito boa. Recomendo

Jessica T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho

STEPHANI P. Avaliação da loja no Elo7

Ameii

Erika C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade ????????????

Simara A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Milena S. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito e entregue tudo certinho.

Marcia D. Avaliação da loja no Elo7

Não veio a arte que escolhi, mas ficou bonito.. eu tinha pedido o safari rosa de carrinho. Mas ok.