Avaliações da loja
Ótima compra
Adorei! Recomendo!!
Bom custo benefício!
Muito delicado, adorei meu pedido!
Itens entregues conforme anúncio. Apaixonada ????
O produto é exatamente como solicitei, um mimo. E a vendedora é super atenciosa. Recomendo!
Eu amei as lembrancinhas!!! O cheirinho de talco é muito bom, vale muito pedir e chega rapidinho!!!
Chegou tudo lindo, de qualidade e o cheirinho delicioso! Super recomendo!!!
Encantada, parabéns pelo trabalho. Obrigada
Chegou tudo certinho, bem embalado e o cheirinho é muito maravilhoso!
Otima
Eu amei, vale muito a pena.A essência de talco é uma delícia, tudo com muito qualidade e o vendedor atencioso e rápido para responder. E
Só veio com o nome errado mas foi falta de atenção
Otima qualidade
Veio exatamente como a foto e chegou antes do prazo ;)
Chegou tudo certinho do jeito que pedi
Ótimo trabalho e qualidade muito boa. Recomendo
Chegou tudo certinho
Ameii
Ótima qualidade ????????????
Muito bom.
Produto muito bem feito e entregue tudo certinho.
Não veio a arte que escolhi, mas ficou bonito.. eu tinha pedido o safari rosa de carrinho. Mas ok.
????