Avaliações da loja

JULIANA Z. Avaliação da loja no Elo7

Que lindo seu trabalho! Vieram perfeitos! Muito obrigada!

Caterine C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeitinho e caprichado… antes do que eu esperava. Super seguro e recomendo!

Rebeca A. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei...veio tudo certinho...vale muito a pena !

Elisabete M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa, produtos de excelente qualidade

Marina A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Thainá R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme escolhido

LUCIANA H. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento gentil, emtrega no prazo prometido, resolução de problema em menos de 24 horas...fiquei bem satisfeita

flavia G. Avaliação da loja no Elo7

Desde da compra, a arte, as duvidas e a entrega, foram sem problema algo, atenção da vendedora, a atenção pela arte que pedi. O cheiro morango om champagnhe, docinho sutil. Recomendo.

Heluizy F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho antes do prazo amei ??

sandra M. Avaliação da loja no Elo7

vendedora muito atenciosa , entrega rápida, só achei que o azul fosse mais clara , mais ficou bonito , obrigada

Lidiane F. Avaliação da loja no Elo7

..........

Thamires D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito e veio tudo certinho!!

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme o anúncio e entregue antes do prazo!

Letícia S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e produto bem feito!

Talita S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!! Atendimento, carinho, cuidado, capricho e prazo! Muito obrigada!! ?

Bruna Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, entrega rápida, atendimento excelente

Juliana K. Avaliação da loja no Elo7

Lindo de qualidade ótimo atendimento super recomendo

Aillyn B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho!

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio certinho, em ótima qualidade, do jeito que eu queria.

Marcia T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

Juliane P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e maravilhoso! Muito caprichadinho. A impressão da arte que mandei veio perfeita, nas cores que imaginei. Recomendo!!@

Lisia N. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Andreia S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e perfeito

maiara E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei veio direitinho ,separado é bem embalado …