Avaliações da loja
Chegou tudo perfeitinho e caprichado… antes do que eu esperava. Super seguro e recomendo!
Eu amei...veio tudo certinho...vale muito a pena !
Maravilhosa, produtos de excelente qualidade
Perfeito
Tudo conforme escolhido
Atendimento gentil, emtrega no prazo prometido, resolução de problema em menos de 24 horas...fiquei bem satisfeita
Desde da compra, a arte, as duvidas e a entrega, foram sem problema algo, atenção da vendedora, a atenção pela arte que pedi. O cheiro morango om champagnhe, docinho sutil. Recomendo.
Chegou tudo certinho antes do prazo amei ??
vendedora muito atenciosa , entrega rápida, só achei que o azul fosse mais clara , mais ficou bonito , obrigada
..........
Gostei muito e veio tudo certinho!!
Veio conforme o anúncio e entregue antes do prazo!
Entrega rápida e produto bem feito!
Tudo perfeito!! Atendimento, carinho, cuidado, capricho e prazo! Muito obrigada!! ?
Ótimo, entrega rápida, atendimento excelente
Lindo de qualidade ótimo atendimento super recomendo
Lindo trabalho!
Produto veio certinho, em ótima qualidade, do jeito que eu queria.
Tudo lindo
Tudo lindo e maravilhoso! Muito caprichadinho. A impressão da arte que mandei veio perfeita, nas cores que imaginei. Recomendo!!@
Lindos
Chegou tudo certinho e perfeito
Adorei veio direitinho ,separado é bem embalado …
Que lindo seu trabalho! Vieram perfeitos! Muito obrigada!