Avaliações da loja

Bianca A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Muito bem feitos!!??

Rubia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!!

Diulia Avaliação da loja no Elo7

Rápido, barato e bonito

Eliane D. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, e meu pedido foi entregue bem rápido, estou muito satisfeita

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos!!!

Giovanna C. Avaliação da loja no Elo7

Linda embalagem e o cheirinho muito bom!

Talita L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito. Recomendo

Monique S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, chegou do jeitinho que eu esperava!

Fabiana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo conforme solicitado. Agradeço à atenção.

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor, entrega antes do prazo, produtos lindos e bem embado adoramos ??????

Maureen C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tudo oque foi prometido foi entregue. Valeu a compra.

Melca D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o anúncio.Adorei!!

Soraya S. Avaliação da loja no Elo7

foi muito boa

Silvia M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos produtos.

Taymara L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Gidalti M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo !!Compra de acordo com o que é descriminado .

Bruno S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o atendimento e o produto tbm. Se precisar compro de novo.

Suzana C. Avaliação da loja no Elo7

Veio certinho.

Viviane O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Marina P. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei satisfeita com a compra. Apesar do produto ter sido postado 2 dias após o prazo, foi entregue antes pelos Correios, então chegou dentro do prazo final. Foram entregues desmontados (conforme anúncio da compra), mas veio montado um kit como referência. Os adesivos e as tags vem com marcações para recortar, porém algumas tags vieram furadas erroneamente e, mesmo enviando em quantidade maior, não foi possível deixar que todas ficassem certinhas, porque se recortasse no local indicado não daria para passar o cordão. Uma sugestão ao vendedor é só ficar atento quanto ao local que for realizar o furo. No mais, gostei da compra.

caroline C. Avaliação da loja no Elo7

Os kits chegaram perfeitos, muito perfumado, ficam uma fofura na sacolinha

Andréia M. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora demorou um pouco para responder meus questionamentos, aliás teve pergunta sem resposta..., mas após feito a arte e aprovado a entrega foi muito rápida. Chegou dentro do combinado.

Gustavo M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, adorei o capricho.

Lizandra N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com capricho, vendedor atencioso e educado, tudo bem embalado, veio do jeitinho que estava na descrição. Obrigada!