Avaliações da loja
Muito bom!!!
Rápido, barato e bonito
Fui muito bem atendida, e meu pedido foi entregue bem rápido, estou muito satisfeita
Produtos lindos!!!
Linda embalagem e o cheirinho muito bom!
Muito bonito. Recomendo
Ótimo, chegou do jeitinho que eu esperava!
Tudo certo conforme solicitado. Agradeço à atenção.
Ótimo vendedor, entrega antes do prazo, produtos lindos e bem embado adoramos ??????
Adorei, tudo oque foi prometido foi entregue. Valeu a compra.
Tudo conforme o anúncio.Adorei!!
foi muito boa
Gostei muito dos produtos.
Excelente
Super recomendo !!Compra de acordo com o que é descriminado .
Muito bom o atendimento e o produto tbm. Se precisar compro de novo.
Veio certinho.
Adorei
Fiquei satisfeita com a compra. Apesar do produto ter sido postado 2 dias após o prazo, foi entregue antes pelos Correios, então chegou dentro do prazo final. Foram entregues desmontados (conforme anúncio da compra), mas veio montado um kit como referência. Os adesivos e as tags vem com marcações para recortar, porém algumas tags vieram furadas erroneamente e, mesmo enviando em quantidade maior, não foi possível deixar que todas ficassem certinhas, porque se recortasse no local indicado não daria para passar o cordão. Uma sugestão ao vendedor é só ficar atento quanto ao local que for realizar o furo. No mais, gostei da compra.
Os kits chegaram perfeitos, muito perfumado, ficam uma fofura na sacolinha
A vendedora demorou um pouco para responder meus questionamentos, aliás teve pergunta sem resposta..., mas após feito a arte e aprovado a entrega foi muito rápida. Chegou dentro do combinado.
Tudo lindo, adorei o capricho.
Tudo feito com capricho, vendedor atencioso e educado, tudo bem embalado, veio do jeitinho que estava na descrição. Obrigada!
Lindos! Muito bem feitos!!??