Avaliações da loja

Renan G. Avaliação da loja no Elo7

muito bom! Recebi conforme combinado.

Vanessa F. Avaliação da loja no Elo7

O aromatizador ñ tem muito cheiro

AMANDA A. Avaliação da loja no Elo7

Achei tudo muito fofo.... aroma dos produtos muitoooo bom tbm. Super recomendo ????

PAULA C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Daniele P. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiii!! Muito bom o trabalho deles e ficou linda a arte nos potinhos de gel!! Recomendo muito!!

Verônica A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito, um capricho... É encantador!!!!

Melissa I. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, disposta a ajudar e tirar dúvidas. Produto de ótima qualidade.

Caroline N. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, feito com muito capricho!

Agatha C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e de acordo com o tema que escolhi.

Karla C. Avaliação da loja no Elo7

Super delicadas

Denise M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto e a delicadeza do atendimento Muito obrigada ??

ELIANE R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Jéssica B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito e a entrega super rápida. Muito obrigada pelo ótimo atendimento!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito cheiroso.

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante. Material de boa qualidade. Fácil de montar.

Paloma R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Silene A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra efetuada, os produtos chegaram dentro do prazo, vendedora atenciosa desde o primeiro contato.Super recomendo a loja.

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora extremamente atenciosa. Produto feito com muito capricho e amor. Amei demais, com certeza comprarei mais

Carina O. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo como o combinado, as lembrancinhas são lindas, amei!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa compra. Recomendo

Emanuele M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade. Chegou antes do prazo. Recomendo.

cleber F. Avaliação da loja no Elo7

Tive problema somente com a entrega por parte dos correios que fez com que o produto chegasse com vazamento. Mas a loja de imediato providenciou o envio de um produto novo. Excelente atendimento! Obrigado.