Avaliações da loja
O aromatizador ñ tem muito cheiro
Achei tudo muito fofo.... aroma dos produtos muitoooo bom tbm. Super recomendo ????
Ótima
Adoreiii!! Muito bom o trabalho deles e ficou linda a arte nos potinhos de gel!! Recomendo muito!!
Chegou tudo perfeito, um capricho... É encantador!!!!
Vendedora atenciosa, disposta a ajudar e tirar dúvidas. Produto de ótima qualidade.
Lindo, feito com muito capricho!
Chegou tudo certinho e de acordo com o tema que escolhi.
Super delicadas
Amei o produto e a delicadeza do atendimento Muito obrigada ??
Adorei
Tudo perfeito
Chegou tudo perfeito e a entrega super rápida. Muito obrigada pelo ótimo atendimento!!!
Muito cheiroso.
Gostei bastante. Material de boa qualidade. Fácil de montar.
Muito bom
Adorei!!
Adorei a compra efetuada, os produtos chegaram dentro do prazo, vendedora atenciosa desde o primeiro contato.Super recomendo a loja.
Vendedora extremamente atenciosa. Produto feito com muito capricho e amor. Amei demais, com certeza comprarei mais
Veio tudo como o combinado, as lembrancinhas são lindas, amei!
Muito boa compra. Recomendo
Produto de excelente qualidade. Chegou antes do prazo. Recomendo.
Tive problema somente com a entrega por parte dos correios que fez com que o produto chegasse com vazamento. Mas a loja de imediato providenciou o envio de um produto novo. Excelente atendimento! Obrigado.
muito bom! Recebi conforme combinado.