Avaliações da loja
Loja atenciosa e sempre prestativa, esclarecendo dúvidas e oferecendo sugestões
Entrega dentro do prazo e bem embalada....adorei!!!!
Produtos entregues de acordo, muito bem feito. Obrigada
Lindo
Muito caprichosa e anteciosa!super indico...minhas lembrancinhas são lindas
Chegou rápido... E o cheirinho é Maravilhoso!!
Produto ótimo, muito cheiroso, do jeito que eu imaginava!
Super gostei ! Acho só que deveriam dá maos atenção ao cliente. Mais por satisfação do andamento do pedido. Fora isso não tenho do que reclamar !!
Amei o produto, fui super bem atendida!Muito obrigada!??
Chegou tudo direitinho e no prazo
Amei as lembrancinhas, tudo lindo e bem cheiroso....
Um amor. Caprichoso e delicado. Vendedora atenciosa.
Ótima experiência, indico para todos, chegou antes do prazo de 10 dias úteis, vendedores super atenciosos e ainda mandaram uma unidade montada para termos ideia de como fazer as demais. Único ponto triste é que os adesivos não vem recortados, mas nada muito difícil de resolver sozinho. Com certeza comprarei de novo.
Veio tudo muito lindo
Recebi a mercado em curto prazo e bem como solicitei, só tenho a agradecer..
Vendedora atenciosa,Amei veio do jeito que imaginei.
Tudo perfeito
Gostei muito, produto entregue no prazo e com muito capricho.Super recomendo
Boa compra
Amei!! Super recomendo, essência de flor de cervejeira e melancia... Maravilhosas.. Muito bem embalado..
Amei! Muito lindo e delicado! Chegou rapidinho. Obrigada!
Ótima
Muito lindo, estou encantada c o capricho e cuidado!! Muiiito obrigada, recomendo muiiito S2
Super recomendo... Ótimo atendimento, qualidade, retorno rápido. Gratidão!