Avaliações da loja

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo... Ótimo atendimento, qualidade, retorno rápido. Gratidão!

Dayane S. Avaliação da loja no Elo7

Loja atenciosa e sempre prestativa, esclarecendo dúvidas e oferecendo sugestões

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo e bem embalada....adorei!!!!

Marcella G. Avaliação da loja no Elo7

Produtos entregues de acordo, muito bem feito. Obrigada

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Marokita C. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosa e anteciosa!super indico...minhas lembrancinhas são lindas

Danielly D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido... E o cheirinho é Maravilhoso!!

Angela D. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo, muito cheiroso, do jeito que eu imaginava!

BEATRIZ D. Avaliação da loja no Elo7

Super gostei ! Acho só que deveriam dá maos atenção ao cliente. Mais por satisfação do andamento do pedido. Fora isso não tenho do que reclamar !!

Sônia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, fui super bem atendida!Muito obrigada!??

Sabiny P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho e no prazo

Joyce D. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas, tudo lindo e bem cheiroso....

Glau C. Avaliação da loja no Elo7

Um amor. Caprichoso e delicado. Vendedora atenciosa.

Natasha M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência, indico para todos, chegou antes do prazo de 10 dias úteis, vendedores super atenciosos e ainda mandaram uma unidade montada para termos ideia de como fazer as demais. Único ponto triste é que os adesivos não vem recortados, mas nada muito difícil de resolver sozinho. Com certeza comprarei de novo.

Luana Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo muito lindo

Graziela M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a mercado em curto prazo e bem como solicitei, só tenho a agradecer..

betania Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa,Amei veio do jeito que imaginei.

Raquel R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Dilma S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, produto entregue no prazo e com muito capricho.Super recomendo

Juliane G. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

Letícia D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Super recomendo, essência de flor de cervejeira e melancia... Maravilhosas.. Muito bem embalado..

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Muito lindo e delicado! Chegou rapidinho. Obrigada!

Andréia P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Edilaine B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, estou encantada c o capricho e cuidado!! Muiiito obrigada, recomendo muiiito S2