Avaliações da loja

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo direitinho e no prazo certo!!! Recomendo!

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, impecável!Ameeei

Vanessa O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tido certo antes da data prevista...comprarei mais vezes!!!

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho... Atendeu as minhas expectativas! Super recomendo.

Iris F. Avaliação da loja no Elo7

O único problema é que o cliente que tem que adesivar os potinhos e amarrar os saquinhos. Deveria estar no anúncio isso.

Micheli Z. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos, lindos e o cheirinho maravilhoso

Juliane B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, atendimento nota 1000, tudo feito com muito carinho.

Driele L. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

REJANE Z. Avaliação da loja no Elo7

Ok tudo certinho

CASSIANA C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, super bem feito.

Débora G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito rápido e tudo certinho! Além do cheirinho ser ótimo! Parabéns a equipe e a vendedora super atenciosa! Obrigada :)

Wallace R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do prazo, vendedora comprometida com o produto a ser feito, muito capricho.

patricia Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente adorei.. Veio tudo certinho..????

Letícia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, veio bem embaladinho, atendimento nota 10, eu super indico!! Pq eu amei s2

Diego C. Avaliação da loja no Elo7

Super bem feito as lembranças e super lindas! Parabéns!

Thaina G. Avaliação da loja no Elo7

Amei o cheirinho e a arte!!

Nayara C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e delicado

Tais Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Como esperado

Ligia S. Avaliação da loja no Elo7

Completamente insatisfeita com o atendimento. Me ofereceram as cores e aromas disponíveis e mandaram diferente do meu pedido.Pedi a troca e agora avisaram que tem novo prazo, não tem frasco, que por conta do fim de ano seguiram esse padrão de cor ( oi ????) e só pode me enviar o correto daqui 15 dias. Como artesã, esse produto faria parte de uma encomenda de um cliente de fim de ano, ou seja, agora eu que vou ter que me virar pra comprar o creme e o aromatizador da cor que preciso.

Emiliana F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosamente, fez do jeito que eu solicitei, cumpriu com o prazo. Estou satisfeita.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Achei muito demorado para chegar, porém a qualidade do material é o pedido vieram excelentes. Recomendo.

Thamiris F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitoss, amei de mais, super vale a pena!!

Flavia R. Avaliação da loja no Elo7

Falta de comunicação e a prévia não me foi passada!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Otima vendedora produto de otima qualidade!! Demorou um pouquinho a entrega mais foi culpa dos correios devido a pandemia!