Avaliações da loja
Tudo lindo, impecável!Ameeei
Chegou tido certo antes da data prevista...comprarei mais vezes!!!
Chegou tudo certinho... Atendeu as minhas expectativas! Super recomendo.
O único problema é que o cliente que tem que adesivar os potinhos e amarrar os saquinhos. Deveria estar no anúncio isso.
Perfeitos, lindos e o cheirinho maravilhoso
Amei, atendimento nota 1000, tudo feito com muito carinho.
Amei!
Ok tudo certinho
Produto de ótima qualidade, super bem feito.
Chegou muito rápido e tudo certinho! Além do cheirinho ser ótimo! Parabéns a equipe e a vendedora super atenciosa! Obrigada :)
Chegou bem antes do prazo, vendedora comprometida com o produto a ser feito, muito capricho.
Simplesmente adorei.. Veio tudo certinho..????
Adorei as lembrancinhas, veio bem embaladinho, atendimento nota 10, eu super indico!! Pq eu amei s2
Super bem feito as lembranças e super lindas! Parabéns!
Amei o cheirinho e a arte!!
Lindo e delicado
Excelente! Como esperado
Completamente insatisfeita com o atendimento. Me ofereceram as cores e aromas disponíveis e mandaram diferente do meu pedido.Pedi a troca e agora avisaram que tem novo prazo, não tem frasco, que por conta do fim de ano seguiram esse padrão de cor ( oi ????) e só pode me enviar o correto daqui 15 dias. Como artesã, esse produto faria parte de uma encomenda de um cliente de fim de ano, ou seja, agora eu que vou ter que me virar pra comprar o creme e o aromatizador da cor que preciso.
Vendedora atenciosamente, fez do jeito que eu solicitei, cumpriu com o prazo. Estou satisfeita.
Achei muito demorado para chegar, porém a qualidade do material é o pedido vieram excelentes. Recomendo.
Perfeitoss, amei de mais, super vale a pena!!
Falta de comunicação e a prévia não me foi passada!
Otima vendedora produto de otima qualidade!! Demorou um pouquinho a entrega mais foi culpa dos correios devido a pandemia!
Veio tudo direitinho e no prazo certo!!! Recomendo!