Avaliações da loja
Vendedora muito atenciosa, produto chegou em perfeita condiçoes e muito bem feito
Excelente compra, veio tudo certinho e muito bem embalado para não amassar!
É bom, chegou antes do previsto.
Super atenciosos desde o primeiro contato, o pedido chegou muito bem embalado, e do jeitinho que combinamos.
Péssima qualidade, não dá nem de sentir o cheiro da fragrância do aromatizador.
Bom dia, agradeço pelos serviços prestados. Produto otimo e com qualidade excelente.. Quanto ao periodo de entrega seguiu com pontualidade. Obrigado.
Excelente produto
Perfeito ????
Ótima ??
Tudo bem feitinho e entregue dentro de 15 dias.
Chegou bem rápido. Amei perfeito??
Amei tudo, muito capricho!
Produto lindo! Muito bem embalado. Veio do jeitinho que pedi e a vendedora bem atenciosa em fazer dar certo os pedidos da mamãe aqui
Chegou no prazo combinado !!! Muito lindinha as lembrancinhas
Veio igual a imagem oferecida. Adorei
Produto veio como no anúncio!
Adorei o produto...
Amei o produto Amei o pedido Obrigada
Amei e super recomendo!
Ótimo atendimento ! Adorei ??
Excelente produto, ótimo atendimento e entrega antes do prazo.
Chegou td em perfeito estado ...muito lindo como pedi...Parabéns!!!
Adorei..
Prazo ok, produtos ok! Atendimento ok! Obrigada… ??