Avaliações da loja
Amei!!! Vieram conforme combinado.Lindos!!!
ótimo atendimento
Chegou bem rapidinho ??
Muito bom
Adorei! Veio perfeito ??
Adorei!! Chegou como eu queria e mais rápido do que o previsto ??
Bem Bonitinho
Saiu perfeito. Obrigado…
Otima
tudo certo e cheirinho gostoso
Superou as minhas expectativas!
Lindo produto!
Ótimo Produto. ??????
Lindo! Adorei!
Em geral eu gostei. No entanto a vendedora me mandou o rótulo errado mesmo após eu ter avisado que não era chá de bebê. No fim tive que gastar para imprimir os rótulos novamente.
Melhor compra. Amei o mini difusor. Chegou no prazo e fui muito bem atendida. Ao chegar fiquei surpresa com a qualidade e a facilidade de montar a lembrancinha. Recomendo muito.
Muito atenciosa a loja, eu amei o produto, o cheiro é impecável! ficou muito lindo as tag's !
Otimo produto
Vendedora atenciosa e muito caprichosa
Gostei .. chegou rápido !
Excelente!! Recomendo a todos!!! Desde o atendimento, a arte do produto, a qualidade e capricho com que tudo foi feito! Exatamente como pedi!!! Amei!!!
produto de ótima qualidade
Muito linda amei , chegaram antes do prazo e com qualidade ótima
Amei, exatamente do jeito que queria !