Avaliações da loja

Mikaelle L. Avaliação da loja no Elo7

São lindos, impressão das etiquetas de qualidade, o frasco é bem vedado, não vaza e não transfere a essência. Ótimo.

Eliana R. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei atendimento excelente, amei o produto , só os correios que deixaram a desejar .

Loa W. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos !!! Chegou tudo muito bem embalado . Muito bem feito !!!

ISABELA R. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo

andreia D. Avaliação da loja no Elo7

Amamos

Carol G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Muito bem feito!! E entrega super rápida!!

maria C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, ficou ótimo! Parabéns pelo trabalho

Queli M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos

Flaviane M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ??

Miriam Avaliação da loja no Elo7

Amei,tudo veio conforme combinado.Deus abençoe!

Letícia J. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom, chegou super rápido e já estou montando os kits ??

Karoline D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade.

Yandra N. Avaliação da loja no Elo7

Eu ADOREI! a compra, simplesmente adorei. O meu chá revelação é somente dia 23/10 e eu ja gostaria de montar todas as lembrancinhas. Senti falta de apenas 1 modelinho montado para termos noção de como ficaria, mas parece bem facinho de montar então não chega a ser um problema. Estou muito feliz com a compra!

Luciane C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso,Amei.Veio rápido ?? e feito com muito carinho ??????

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Equipe atenciosa! Chegou no prazo!

Laura S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso respostas imediatas Compraria sempre

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Grata pela atenção

Ana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas!

Crislainy R. Avaliação da loja no Elo7

Minha prima amou cada detalhe, atenciosa, dedicação total e super indico vc??

Neriane S. Avaliação da loja no Elo7

Paguei pelo frete , e não chego no meu endereço muito errado porque o frete não foi nada baratão ,em relação os produtos eu amei !

Mari M. Avaliação da loja no Elo7

Amei..amei..amei Vendedora atenciosa, produtos muito bons tbm. Com certeza virei cliente.

Lailine C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima preço excelente e produtos de qualidade

Cristiane F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima