Avaliações da loja
Eu amei atendimento excelente, amei o produto , só os correios que deixaram a desejar .
Adorei os produtos !!! Chegou tudo muito bem embalado . Muito bem feito !!!
muito lindo
Amamos
Adorei!! Muito bem feito!! E entrega super rápida!!
Obrigada, ficou ótimo! Parabéns pelo trabalho
Ótimos
Adorei ??
Amei,tudo veio conforme combinado.Deus abençoe!
Atendimento muito bom, chegou super rápido e já estou montando os kits ??
Produto de ótima qualidade.
Eu ADOREI! a compra, simplesmente adorei. O meu chá revelação é somente dia 23/10 e eu ja gostaria de montar todas as lembrancinhas. Senti falta de apenas 1 modelinho montado para termos noção de como ficaria, mas parece bem facinho de montar então não chega a ser um problema. Estou muito feliz com a compra!
Maravilhoso,Amei.Veio rápido ?? e feito com muito carinho ??????
Equipe atenciosa! Chegou no prazo!
Vendedor atencioso respostas imediatas Compraria sempre
Grata pela atenção
Tudo perfeito!!
Ficaram lindas!
Minha prima amou cada detalhe, atenciosa, dedicação total e super indico vc??
Paguei pelo frete , e não chego no meu endereço muito errado porque o frete não foi nada baratão ,em relação os produtos eu amei !
Amei..amei..amei Vendedora atenciosa, produtos muito bons tbm. Com certeza virei cliente.
Ótima preço excelente e produtos de qualidade
Ótima
São lindos, impressão das etiquetas de qualidade, o frasco é bem vedado, não vaza e não transfere a essência. Ótimo.