Avaliações da loja
Lindos ,vale mto a pena
Lindos!
Vendedora muito atenciosa e o produto é lindo !
Ótimo atendimento
Veio tudo certinho, envio rápido. Conforme combinado.
muito lindo
Chegou dentro do previsto, com todos os itens.
Fiquei muito feliz com as lembrancinhas
Otima amei
Chegou tudo certinho, bem embalado e dentro do prazo. Vendedora muito atenciosa. Recomendo!!!
Um capricho , a vendedora muito prestativa , além do esperado adorei
Otimo produto e rapidez na entrega.
Infelizmente o produto chegou atrasado! E não consegui entregar no dia do chá de bebê como o planejado...
Lindíssimo! Amei Vendedora muito atenciosa e o cheirinho delicioso
Ameiii
Recebi
Produto igual o da divulgação, vendedor atencioso e chegou antes do prazo...recomendo!
Ótimo! Amei as lembrancinhas! Veio tudo certinho! Super recomendo!
Excelente!
Tudo lindo
Adorei
Atendimento nota 1000, agilidade na entrega , produto de excelente qualidade
Excelente
ótima