Avaliações da loja

Gabriele Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade!

SILVANA T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Obrigada

Danii C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso! Cada detalhe, perfeito!

Raquelly Avaliação da loja no Elo7

Amei

Alexandre K. Avaliação da loja no Elo7

Gostei demais!

Jessica L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Super atenciosa...

Tamiris D. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho,ameiiii!

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e produto de qualidade. Sem contar que o pedido chegou muito mais rápido do que eu imaginava. Super recomendo!

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

GREICE C. Avaliação da loja no Elo7

Superou minha expectativa, álcool bom,arte bonita e delicada! Recomendo

sidineia M. Avaliação da loja no Elo7

Ok. Conforme esperado.

Viviane B. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são lindas. Gostei bastante do resultado final, após montado. Obrigada!

Dayrine D. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo, veio bem embalado e tudo conforme dizia no anuncio. Pedirei mais vezes com certeza!

Wiliane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei.Ficaram lindas????????????

Lilian M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembranças

LARISSA M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, produto igual ao da foto e chegou super rápido ????????

Lucas D. Avaliação da loja no Elo7

Amei.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Cheirosinho e perfeito. Achei um mimo. Adorei comprar com vcs e qd precisar vou comprar novamente. Obrigada pelo carinho em cada frasquinho!

Thais R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e produtos excelente!

Marielli A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto certinho, lindo, amei. Ótimo atendimento. Recomendo.

Michele M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei .. muito atenciosa .

VANINA D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra! Os produtos são lindos e de muito boa qualidade! Vendedora muito atenciosa. Parabéns!

Helen V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo em perfeito estado.

sheila M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito