Avaliações da loja
Excelente. Obrigada
Simplesmente maravilhoso! Cada detalhe, perfeito!
Amei
Gostei demais!
Lindo! Super atenciosa...
Um capricho,ameiiii!
Vendedora muito atenciosa e produto de qualidade. Sem contar que o pedido chegou muito mais rápido do que eu imaginava. Super recomendo!
Excelente
Superou minha expectativa, álcool bom,arte bonita e delicada! Recomendo
Ok. Conforme esperado.
As lembrancinhas são lindas. Gostei bastante do resultado final, após montado. Obrigada!
Amei tudo, veio bem embalado e tudo conforme dizia no anuncio. Pedirei mais vezes com certeza!
Amei.Ficaram lindas????????????
Lindas lembranças
Excelente atendimento, produto igual ao da foto e chegou super rápido ????????
Amei.
Muito lindo! Cheirosinho e perfeito. Achei um mimo. Adorei comprar com vcs e qd precisar vou comprar novamente. Obrigada pelo carinho em cada frasquinho!
Atendimento e produtos excelente!
Recebi o produto certinho, lindo, amei. Ótimo atendimento. Recomendo.
Adorei .. muito atenciosa .
Excelente compra! Os produtos são lindos e de muito boa qualidade! Vendedora muito atenciosa. Parabéns!
Chegou tudo em perfeito estado.
Tudo perfeito
Produto de excelente qualidade!