Avaliações da loja
Tudo certo com o pedido, tudo chegou direitinho! Adoramos!
Gostei dos produtos Porém veio faltando
Muito lindo e delicado. Chegou bem antes do esperado.
Muito bom
Amei! Chegaram lindas, bem embaladas, O vendedor atencioso, vale a pena.
Produto em perfeito estado, etiquetas personalizadas de acordo com minha escolha, atendente sempre pronta a responder e esclarecer dúvidas.
Ótimo produto.. obrigado
Chegou tudo certinho ! Tudo lindo e de qualidade ??
Eu amei, ficou muito fofo ! Que capricho
Ótima compra! Tudo como combinado! Recomendo!
Maravilhosos amei.....
Tudo mt bem feito!
Nossa estao de parabéns muito lindos gostei dms
Veio bem embalado, conforme descrição e combinado com o vendedor. Estou satisfeita!
Maravilhoso, me surpreendeu, indico muitoooo
Minha experiência foi maravilhosa, e sempre a loja deu as informações do pedido.
Amei o atendimento, a agilidade na reposta, e a qualidade do produto. Indico com certeza!
Tudo muito caprichado! Amei.
Adorei minha compra , vendedora atenciosa , chegou tudo certinho !
O desenho e tag ficaram lindos. Mas gostaria que tivesse um espaço para corte.
Eu adorei o capricho do produto. Tudo muito delicado e lindo! Excelente trabalho...
Se atentou ao meu prazo e fez com urgência.
Muito legal bem feito, ficou lindo
Ameeeei !!