Avaliações da loja
Excelente!!!
Gostei do produto.
Muito lindo o conjunto. Bem feita a arte. Vendedora atenciosa e rápida nas respostas.
Ótimo, recebi tudo certinho e rápido
Muito linda a Encomenda, só a qualidade da impressão que não foi tão boa, mas valeu
Ainda encantada com Kit para meu Chá de Bebê. Muito capricho, vendedora atenciosa! Eu estava com muito receio de não chegar a tempo por conta do Correios, mas chegou até rápido.
Amei , perfeito ??obg pelo carinho e pela atenção...
Adorei a compra. Atendeu o meu pedido fazendo como desejava. A montagem do Kit é super fácil.
Lindo! Produtos impecáveis Bem embalados
Veio como tá esperado, Vendedor atencioso
Veio tudo conforme o anúncio, bem embalado!
Tudo lindo, impecável. Tudo feito com muito carinho e dedicação. Muito obrigada ??
Estou encantada! AMEI, tudo certinho!Ótimo atendimento adorei!!Super indico ??
com sempre maravilhoso...amei obrigada
Gostei do meu pedido...foi enviado rápido.So tive problemas na entrega,tendo quer ir até o correio central buscar..mas recomendo tdo lindo
Simplesmente AMAMOS o trabalho de vcs! Super recomendo!!!
Chegou no prazo, produto lindo, bem embalado, mas cuidado no armazenamento para o líquido não perder a cor.
Ótima
Gostei muito do jeito que imaginei... obrigada...
Gostei do produto! Única coisa que não vem pronto precisa recortar os adesivos para colar na embalagem e colocar no saquinhos.
Muito bom, feito com capricho.
Muito satisfeita
Gostei bastante
Muito bom o produti. So achei que o produto deveria vir montado.