Avaliações da loja

Felipe E. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produti. So achei que o produto deveria vir montado.

Mayara A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!!

Marcela P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto.

Rafaela M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o conjunto. Bem feita a arte. Vendedora atenciosa e rápida nas respostas.

Arisla A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, recebi tudo certinho e rápido

Lilian S. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda a Encomenda, só a qualidade da impressão que não foi tão boa, mas valeu

Sirleide Avaliação da loja no Elo7

Ainda encantada com Kit para meu Chá de Bebê. Muito capricho, vendedora atenciosa! Eu estava com muito receio de não chegar a tempo por conta do Correios, mas chegou até rápido.

Edjane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei , perfeito ??obg pelo carinho e pela atenção...

Karen D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra. Atendeu o meu pedido fazendo como desejava. A montagem do Kit é super fácil.

Mara P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Produtos impecáveis Bem embalados

Lilian N. Avaliação da loja no Elo7

Veio como tá esperado, Vendedor atencioso

Yasmim D. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo conforme o anúncio, bem embalado!

Julia Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, impecável. Tudo feito com muito carinho e dedicação. Muito obrigada ??

Adriana A. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada! AMEI, tudo certinho!Ótimo atendimento adorei!!Super indico ??

Fabiana B. Avaliação da loja no Elo7

com sempre maravilhoso...amei obrigada

Gislane M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do meu pedido...foi enviado rápido.So tive problemas na entrega,tendo quer ir até o correio central buscar..mas recomendo tdo lindo

Michele D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente AMAMOS o trabalho de vcs! Super recomendo!!!

elma J. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, produto lindo, bem embalado, mas cuidado no armazenamento para o líquido não perder a cor.

Flávia J. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Elaine N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do jeito que imaginei... obrigada...

Luciana N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto! Única coisa que não vem pronto precisa recortar os adesivos para colar na embalagem e colocar no saquinhos.

Viviane C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, feito com capricho.

Tamara N. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita

Nanci A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante