Avaliações da loja
Gostei muito do produto entregue, precisava de entrega um pouco antes do previsto e fui atendida.Obrigada
Ótima
Muito bem feito.
muito bom
Amei! Lindos, recomendo....
Amei meu pedido Super caprichosa e ótimo acabamento
O produto veio certo e no prazo, só fiquei chateada porque o meu logo veio todo cortado. O meu logo tem um contorno em volta (que representa uma foto polaroid) e em todos os adesivos veio cortado e isso desconfigura o logo da minha marca. Isso que na arte para aprovação que enviaram estava certo e eu confirmei a arte, mas não veio como na arte.
O kit chegou exatamente como planejei, com as artes e produtos de qualidade. Demorou a chegar mas não foi culpa da loja mas sim dos Correios.
Muito lindo!! Feito com muito cuidado! Adorei!
Produto conforme o que foi anunciado. Chegou a antes do prazo previsto. Vendedora atenciosa.
Amei muito!
Produto lindo! Ótimo atendimento. Prazo certíssimo. Recomendo!
Entrega no tempo previsto
Quase não chegou a tempo quando a vendedora me garantiu que chegaria. Além disso veio menos lacinhos do que kit e a essência não funciona como aromatizador, é MUITO fraca (mamãe bebê).
Tudo muito lindo ??
Tudo certinho e no prazo! Gostei!
Adorei o produto, trabalho maravilhoso em cada detalhe.
Ótima!
Vendedora super atenciosa, e os produtos de ótima qualidade!! Ameeei
Amamos cada detalhe desde a sacolinha até a fragrância do hidratante.Muito obrigada!
Tudo muito organizado, produto de qualidade. Super recomendo ! Eu amei... Tive problema com a entrega mais foi por conta do Correio, a empresa postou na data combinada.
Ficou do jeitinho que eu queria, muito lindo !
Muito bom! Estou satisfeita!
Produto lindo, entrega rápida! Muito satisfeita com minha compra