Avaliações da loja
Os produtos são ótimos e o atendimento excelente!
Pedido entregue conforme o solicitado e dentro do prazo!
Ficaram lindas as lembrancinhas!!! Eu mandei uma arte e eles fizeram igualzinho! Tudo bem feito! Adesivo e produtos de qualidade! Adorei!!!
Experiência maravilhosa. Veio tudo certo e com muito capricho. Atendimento maravilhoso ??
Aiii gente, eu amei! Fiz o pedido junto com uma amiga q vai casar tbm. Mto perfeito o trabalho deles. Super indicamos!
Lembrancinhas lindas, vendedor atencioso e super rápido !!!
Tudo impecável e embalado com muito cuidado. Recomendo!
Produtos excelentes e muito capricho!
Tudo muito caprichado.
Tudo bem organizado e bem feito, porém tive que montar os kit, vem tudo separado.
Chegou tudo em ordem, produto de qualidade.
Ótimo! O álcool em gel realmente não é grudento! Uma fofura! Adorei!
Atendimento excelente, vendedor atencioso, os produtos são bons, adorei tudo e todos os detalhes. Estão de parabéns ??
Demoram para responder, mas veio rude dentro do prazo como muito capricho
Adorei os produtos!
Produto chegou certinho, bem embaladinho e do jeitinho que eu pedi!
A lembrancinha é maravilhosa!! Adorei.
....
Excelente produto. Adorei. Chegou super rápido! Super recomendo.
Amei
Ótima
Veio tudo perfeito ??
Do jeitinho que eu pedi! Estou encantada!!! ??
Eu amei correspondeu minha espectativa.