Avaliações da loja

Rosidete M. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei correspondeu minha espectativa.

Catiana C. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são ótimos e o atendimento excelente!

Daniele A. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue conforme o solicitado e dentro do prazo!

NAIRA B. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as lembrancinhas!!! Eu mandei uma arte e eles fizeram igualzinho! Tudo bem feito! Adesivo e produtos de qualidade! Adorei!!!

claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Experiência maravilhosa. Veio tudo certo e com muito capricho. Atendimento maravilhoso ??

Tábata F. Avaliação da loja no Elo7

Aiii gente, eu amei! Fiz o pedido junto com uma amiga q vai casar tbm. Mto perfeito o trabalho deles. Super indicamos!

Fernanda N. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas, vendedor atencioso e super rápido !!!

Gabriela P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo impecável e embalado com muito cuidado. Recomendo!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos excelentes e muito capricho!

MARILUCIA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito caprichado.

suelen S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem organizado e bem feito, porém tive que montar os kit, vem tudo separado.

Luiz C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo em ordem, produto de qualidade.

Myrian B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! O álcool em gel realmente não é grudento! Uma fofura! Adorei!

Jamilly R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, vendedor atencioso, os produtos são bons, adorei tudo e todos os detalhes. Estão de parabéns ??

Talita O. Avaliação da loja no Elo7

Demoram para responder, mas veio rude dentro do prazo como muito capricho

LOJINHA D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos!

Thaynara C. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou certinho, bem embaladinho e do jeitinho que eu pedi!

LILIAN M. Avaliação da loja no Elo7

A lembrancinha é maravilhosa!! Adorei.

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

....

CRISTIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Adorei. Chegou super rápido! Super recomendo.

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Letícia D. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo perfeito ??

Jailene D. Avaliação da loja no Elo7

Do jeitinho que eu pedi! Estou encantada!!! ??