Avaliações da loja

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho, lindo e com muito amor. Amei demais a experiência.

Pamela L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo ????Estão de parabéns ??

LEANDRO A. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Veio tudo certinho, conforme combinado.

Jejé J. Avaliação da loja no Elo7

Mt lindo

leticia R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

Raquel P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho e muito lindo!

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!

Ivani M. Avaliação da loja no Elo7

Nao se ainda minha primeira vez

Tamires A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Evellin G. Avaliação da loja no Elo7

Eu achei que o kit já chegaria montado com os adesivos no cheirinho e na sacola. Tivemos que cortar e colar um a um, o que não foi mto legal. Mas pelo preço atendeu as minhas expectativas. Cheiro da fragrância bem agradável.

Suelen F. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos e perfeitos

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Cleusa D. Avaliação da loja no Elo7

Sinceramente ,,, não achei bom,,, o cheiro mamãe bebê mas me pareceu álcool misturado Não e como eu imaginava, derrepente e assim mesmo e eu achei que fosse diferente.. mas chegou certinho ,e um agradeço .....

Liziane D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Natalia Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito, show de bola. O preço maravilhoso tb

Maiara G. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o produto! Confere com o prometido, vendedor atencioso! Recomendo.

Flaviane M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Tatiane D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho. Porém ainda vou ter que arrumar tudo cada um .

Dalmo L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, adoramos as lembrancinhas. Ficamos muito felizes por ver que os produtos conseguem superar nossas expectativas. Muito obrigado e que Deus abençoe sempre esse dom de vcs de fazer as pessoas felizes com os produtos de vcs. Abraços.

Ivonete P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. A arte ficou uma graça, bem delicada como havia pedido. A vendedora Josy é muito atenciosa e muito prestativa. Muito obrigada pelo carinho que fui tratada e pelo capricho na confecção das lembrancinhas

Gisele D. Avaliação da loja no Elo7

......

Márcia B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos e cheirosos...amei...vale muito a pena.

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto. Obrigada pela atenção!!!