Avaliações da loja
Muito lindo ????Estão de parabéns ??
Boa compra
Amei! Veio tudo certinho, conforme combinado.
Mt lindo
Tudo lindo
Chegou tudo direitinho e muito lindo!
Adorei!!!
Nao se ainda minha primeira vez
Ótima
Eu achei que o kit já chegaria montado com os adesivos no cheirinho e na sacola. Tivemos que cortar e colar um a um, o que não foi mto legal. Mas pelo preço atendeu as minhas expectativas. Cheiro da fragrância bem agradável.
Produtos lindos e perfeitos
Perfeito
Sinceramente ,,, não achei bom,,, o cheiro mamãe bebê mas me pareceu álcool misturado Não e como eu imaginava, derrepente e assim mesmo e eu achei que fosse diferente.. mas chegou certinho ,e um agradeço .....
Tudo lindo!
Chegou tudo perfeito, show de bola. O preço maravilhoso tb
Satisfeita com o produto! Confere com o prometido, vendedor atencioso! Recomendo.
Amei
Chegou tudo certinho. Porém ainda vou ter que arrumar tudo cada um .
Muito lindo, adoramos as lembrancinhas. Ficamos muito felizes por ver que os produtos conseguem superar nossas expectativas. Muito obrigado e que Deus abençoe sempre esse dom de vcs de fazer as pessoas felizes com os produtos de vcs. Abraços.
Adorei. A arte ficou uma graça, bem delicada como havia pedido. A vendedora Josy é muito atenciosa e muito prestativa. Muito obrigada pelo carinho que fui tratada e pelo capricho na confecção das lembrancinhas
......
Produtos lindos e cheirosos...amei...vale muito a pena.
Amei o produto. Obrigada pela atenção!!!
Recebi tudo direitinho, lindo e com muito amor. Amei demais a experiência.