Avaliações da loja
Maravilhosa. Estou super contente com o meu pedido. De grande qualidade e chegou na data certa
Amamos ?? entrega muito rapido e tudo com capricho
Gostei do produto, vendendora muito atenciosa mandou tudo do jeitinho que pedi, porém o correios deixou a desejar foram 3 meses para entregar,nunca chegava ao destino,sempre ia parar em outro estado e quando finalmente chegou aqui,minhas tags e alguns papéis já estava amassado, Mas tirando a parte da entrega tudo ok!!
Lindo! Amei
Álcool em gel personalizado.Satisfeita com a compra. Vendedora atenciosa, cumpre exatamente com o enunciado e descrição. Entrega rápida e materiais de qualidade. Obrigada pela atenção.
Gostei do produto. Chegou no dia combinado.
Vendedor atencioso. Produto bacana. Recomendo.
Eu amei !
Amei.. veio tudo certinho
Gostei Muito das lembrancinhas, fiz para minhas clientes e Ficou muito bom
Excelente
Lindo!
Veio tudo perfeito e mto bem embalado... As lembrancinhas são de uma delicadeza e com uma essência maravilhosa! Obrigada por terem enviado a mais as etiquetas... Amei e indico!
Achei TD muito lindo , do geito que eu esperava
Excelente produto
Ótimos produtos, vieram Tags a mais o que foi bom, pois na hora de colar as vezes pode “estragar”. Ficaram lindas as lembrancinhas.
Minha compra foi muito tranquila. As lembrancinhas de nascimento da minha filha ficaram lindas e personalizadas, da maneira que escolhi. Chegou tudo certo em minha residência.
Amei! Chegou dentro do prazo, a arte fui eu que enviei e ficou perfeita! Super recomendo!
Gostei muito
Tudo perfeito.
Ótimo atendimento
Chegou antes do prazo!! E do jeito que eu queria!!! Ameeei
Td bem feito. Amei!
Tudo perfeito