Avaliações da loja

Marla V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Rafaelly B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa. Estou super contente com o meu pedido. De grande qualidade e chegou na data certa

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Amamos ?? entrega muito rapido e tudo com capricho

Tai M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, vendendora muito atenciosa mandou tudo do jeitinho que pedi, porém o correios deixou a desejar foram 3 meses para entregar,nunca chegava ao destino,sempre ia parar em outro estado e quando finalmente chegou aqui,minhas tags e alguns papéis já estava amassado, Mas tirando a parte da entrega tudo ok!!

Gabriella C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Amei

Jacqueline S. Avaliação da loja no Elo7

Álcool em gel personalizado.Satisfeita com a compra. Vendedora atenciosa, cumpre exatamente com o enunciado e descrição. Entrega rápida e materiais de qualidade. Obrigada pela atenção.

Denise D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto. Chegou no dia combinado.

Éllen F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso. Produto bacana. Recomendo.

Adriele D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei !

Rafaela Avaliação da loja no Elo7

Amei.. veio tudo certinho

Marcela H. Avaliação da loja no Elo7

Gostei Muito das lembrancinhas, fiz para minhas clientes e Ficou muito bom

Selma R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Karen Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo perfeito e mto bem embalado... As lembrancinhas são de uma delicadeza e com uma essência maravilhosa! Obrigada por terem enviado a mais as etiquetas... Amei e indico!

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Achei TD muito lindo , do geito que eu esperava

Joyce B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos, vieram Tags a mais o que foi bom, pois na hora de colar as vezes pode “estragar”. Ficaram lindas as lembrancinhas.

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Minha compra foi muito tranquila. As lembrancinhas de nascimento da minha filha ficaram lindas e personalizadas, da maneira que escolhi. Chegou tudo certo em minha residência.

Clívia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Chegou dentro do prazo, a arte fui eu que enviei e ficou perfeita! Super recomendo!

juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Karina O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito.

Bianca H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento

SABRINA W. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo!! E do jeito que eu queria!!! Ameeei

Alessandra F. Avaliação da loja no Elo7

Td bem feito. Amei!