Avaliações da loja
Recebi tudo certinho conforme o combinado, Produto de qualidade, recomendo
Gostei das lembranças!!! Lindinhas
Uma graça!
Ótimo, tudo perfeito.
Amei, vendedora super atenciosa. Chegou no prazo. Obrigada.
Produto chegou do jeito que eu queria, de uma qualidade muito boa. E feito com muito amor e carinho para um momento muito especial pra mim.
Boa, satisfeita.
Otimo
A compra foi excelente e chegou dentro do prazo. Tive apenas bastante dificuldade com a comunicação no chat. A conversa foi monossilabica e as sugestões foram todas dadas por mim.
Eu amei, muito capricho e veio exatamente como eu pedi ??
Tudo lindo, entrega super rápida! <3
Eu tô simplesmente apaixonada ????
Ótima explicação. Os produtos chegaram todos certinhos e bem embalados.
Atendimento nota 10
Produto perfeito, otima qualidade.
Adorei meu pedido veio tudo certinho, na data certa e olha que eu pedi de última hora, Obrigada pelo ótimo atendimento
Chegou rápido, o cheirinho e mto gostoso, veio super embalado , amei !!!!
Adorei!! Chegou muito rápido, vendedora muito atenciosa!!
Produtos maravilhosos , vendedora super amável , atenciosa , minha 3 compra já :)
Produtos de ótima qualidade , ótimo atendimento veio tudo certinho ??
Amei
Obrigada
Tudo certo com o pedido!
Simplesmente amei. Muito lindo, tudo perfeito. Obrigada