Avaliações da loja

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei. Muito lindo, tudo perfeito. Obrigada

FLAVIANE M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho conforme o combinado, Produto de qualidade, recomendo

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das lembranças!!! Lindinhas

Andressa R. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça!

Bibiana Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, tudo perfeito.

Natachia F. Avaliação da loja no Elo7

Amei, vendedora super atenciosa. Chegou no prazo. Obrigada.

tais Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou do jeito que eu queria, de uma qualidade muito boa. E feito com muito amor e carinho para um momento muito especial pra mim.

Joelisa C. Avaliação da loja no Elo7

Boa, satisfeita.

Rosinha A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Analice G. Avaliação da loja no Elo7

A compra foi excelente e chegou dentro do prazo. Tive apenas bastante dificuldade com a comunicação no chat. A conversa foi monossilabica e as sugestões foram todas dadas por mim.

Júlia H. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, muito capricho e veio exatamente como eu pedi ??

Agata L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, entrega super rápida! <3

Jaay V. Avaliação da loja no Elo7

Eu tô simplesmente apaixonada ????

Stefani C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima explicação. Os produtos chegaram todos certinhos e bem embalados.

Raquel K. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 10

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito, otima qualidade.

Sorânia F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu pedido veio tudo certinho, na data certa e olha que eu pedi de última hora, Obrigada pelo ótimo atendimento

Jessika T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido, o cheirinho e mto gostoso, veio super embalado , amei !!!!

Francieli P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Chegou muito rápido, vendedora muito atenciosa!!

Marcia A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos maravilhosos , vendedora super amável , atenciosa , minha 3 compra já :)

Tainara P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de ótima qualidade , ótimo atendimento veio tudo certinho ??

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Leidiane S. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada

Jessica B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com o pedido!