Avaliações da loja

Cíntia G. Avaliação da loja no Elo7

Produto atendeu minhas expectativas, porem vendedor mandou as etiquetas e o álcool e eu que tive que montar tudo.

Katia P. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme combinado, muito lindo..

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido e do jeito que eu queria. O kit é muito fofinho e eu adorei, é o tipo de lembrancinha que todo mundo gosta e nos tempos atuais usa bastante!

Mônica Avaliação da loja no Elo7

Amei a lembrancinha muito linda e de qualidade ??

Alessandra S. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue conforme combinado! Lindos!!! Ótimo atendimento!

Elaine R. Avaliação da loja no Elo7

entregue dentro do prazo. Produto igual ao anunciado. Ótimo atendimento

Marianne F. Avaliação da loja no Elo7

Deixamos as lembrancinhas do nosso casamento para última hora, por conta da incerteza em relação a pandemia. Fizemos o pedido com urgência, e mesmo sendo final de ano, a vendedora nos atendeu super bem, sempre simpática e solícita. Demoram um pouco para responder, mas acredito ser normal por ser uma época de final/começo de ano. Nos enviaram a arte para aprovação e a encomenda chegou simplesmente impecável! Tudo separadinho para fazermos a montagem, e ainda com um modelo para que fizéssemos igual. A arte é de ótima qualidade.A experiência foi ótima e as lembrancinhas ficaram super delicadas. Indico super!

Yole K. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente de ótima qualidade.Vendedor atencioso. Super indico.Obrigada!!!

DAYANNA S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muitoooo

marcos R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Rafael F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho!!!

Suane C. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Nádina L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo, bem embalado, tudo lindo e organizado. Gostei muito, valeu a experiência!

Juuh C. Avaliação da loja no Elo7

Amei ??

Mayara S. Avaliação da loja no Elo7

positiva

Talita Avaliação da loja no Elo7

Lindinhos!

Lailla L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Danielle R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos amei obrigada ??

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito conforme o anúncio super indico ????

Ester S. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo lindo

Thais G. Avaliação da loja no Elo7

adorei produto perfeito e muito cheiroso

Natalie A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme foi pedido, excelente tudo muito lindo amei

Rosemeire A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho e bonito,recomendo.

Janete D. Avaliação da loja no Elo7

Okok