Avaliações da loja
Veio conforme combinado, muito lindo..
Chegou super rápido e do jeito que eu queria. O kit é muito fofinho e eu adorei, é o tipo de lembrancinha que todo mundo gosta e nos tempos atuais usa bastante!
Amei a lembrancinha muito linda e de qualidade ??
Produto entregue conforme combinado! Lindos!!! Ótimo atendimento!
entregue dentro do prazo. Produto igual ao anunciado. Ótimo atendimento
Deixamos as lembrancinhas do nosso casamento para última hora, por conta da incerteza em relação a pandemia. Fizemos o pedido com urgência, e mesmo sendo final de ano, a vendedora nos atendeu super bem, sempre simpática e solícita. Demoram um pouco para responder, mas acredito ser normal por ser uma época de final/começo de ano. Nos enviaram a arte para aprovação e a encomenda chegou simplesmente impecável! Tudo separadinho para fazermos a montagem, e ainda com um modelo para que fizéssemos igual. A arte é de ótima qualidade.A experiência foi ótima e as lembrancinhas ficaram super delicadas. Indico super!
Produto de excelente de ótima qualidade.Vendedor atencioso. Super indico.Obrigada!!!
Gostei muitoooo
Perfeito
Excelente trabalho!!!
Boa.
Chegou dentro do prazo, bem embalado, tudo lindo e organizado. Gostei muito, valeu a experiência!
Amei ??
positiva
Lindinhos!
Muito bom
Lindos amei obrigada ??
Perfeito conforme o anúncio super indico ????
Amei tudo lindo
adorei produto perfeito e muito cheiroso
Chegou conforme foi pedido, excelente tudo muito lindo amei
Tudo certinho e bonito,recomendo.
Okok
Produto atendeu minhas expectativas, porem vendedor mandou as etiquetas e o álcool e eu que tive que montar tudo.