Avaliações da loja

evelin R. Avaliação da loja no Elo7

????????

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Cecilia A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Excelência em atendimento! Produto de qualidade, bem feito! Fui super bem atendida! Super recomendo!

Thyfani M. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa ??

Lilian F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Verônica D. Avaliação da loja no Elo7

Comprei aromatizador. Chegou rápido e certinho. Gostei muito!!!

Simone M. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito delicado!

Danielle T. Avaliação da loja no Elo7

No geral produto bom, veio bem embalado...Mas tive que fazer alguns ajustes como cortar menor o tag pra conseguir colar no frasco, pois era maior que o frasco...Sugiro que fosse auto adesivo pois passar cola atrás de cada um...Cheiro não gostei muito...Mas pelo valor pago, compensa...Fiz as customizações, coloquei pérolas nos palitos e nos tags então ficou lindo...

Rubenia P. Avaliação da loja no Elo7

No aguardo da resposta

Glacyellen A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii

Edna A. Avaliação da loja no Elo7

O cheirinho muito bom de erva doce

Evelyn D. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo, super recomendo! Adorei vem tudo separado e você pode montar da forma que achar melhor!

Karina D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, bem embalado e feito com cuidado

Silvia R. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei ficou muito lindo chegou no prazo certo tudo perfeito vendedor super atenciosa eu super recomendo muito obrigado

Tatiane T. Avaliação da loja no Elo7

Achei que ja vinha tudo pronto!! Pois minha bebe acabou de nascer e eu Nao queria ter trabalho, Porém amei o Produto é uma gracinha.

Nayara D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, amei.

ERICA F. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto

Mariana A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto!

Elisangela D. Avaliação da loja no Elo7

Comprei kit co. Saquinho de organza conforme anuncio e veio saco de plástico normal. Tais pequenas demais quase não dá para ler o q foi escrito. Falta de suporte para acompanhar o pedido. Só tive respostas porque fui insistente. Falta foliões up ao.cliente.

Thaís G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa

Simara L. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com o produto. A arte ficou conforme solicitado. Entrega rápida. Obrigada !

Carina G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, veio tudo arrumadinho e o cheirinho é ótimo, vcs estão de parabéns, fiquei muito feliz

Nayra J. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! Veio tudo embalado perfeitamente... tudo certinho, quantidade certa e cheirinho delicioso!!! Muito capricho e atenção da Josy que me atendeu!! Obrigada e eu vou indicar e quando precisar vou voltar a comprar!!!