Avaliações da loja
Excelente
Maravilhosa
Excelência em atendimento! Produto de qualidade, bem feito! Fui super bem atendida! Super recomendo!
Foi muito boa ??
Ótima
Comprei aromatizador. Chegou rápido e certinho. Gostei muito!!!
Amei muito delicado!
No geral produto bom, veio bem embalado...Mas tive que fazer alguns ajustes como cortar menor o tag pra conseguir colar no frasco, pois era maior que o frasco...Sugiro que fosse auto adesivo pois passar cola atrás de cada um...Cheiro não gostei muito...Mas pelo valor pago, compensa...Fiz as customizações, coloquei pérolas nos palitos e nos tags então ficou lindo...
No aguardo da resposta
Ameiiii
O cheirinho muito bom de erva doce
Muito fofo, super recomendo! Adorei vem tudo separado e você pode montar da forma que achar melhor!
Tudo lindo, bem embalado e feito com cuidado
Eu amei ficou muito lindo chegou no prazo certo tudo perfeito vendedor super atenciosa eu super recomendo muito obrigado
Achei que ja vinha tudo pronto!! Pois minha bebe acabou de nascer e eu Nao queria ter trabalho, Porém amei o Produto é uma gracinha.
Lindo, amei.
Amei o produto
Gostei muito do produto!
Comprei kit co. Saquinho de organza conforme anuncio e veio saco de plástico normal. Tais pequenas demais quase não dá para ler o q foi escrito. Falta de suporte para acompanhar o pedido. Só tive respostas porque fui insistente. Falta foliões up ao.cliente.
Maravilhosa
Muito satisfeita com o produto. A arte ficou conforme solicitado. Entrega rápida. Obrigada !
Perfeito, veio tudo arrumadinho e o cheirinho é ótimo, vcs estão de parabéns, fiquei muito feliz
Amei!!!! Veio tudo embalado perfeitamente... tudo certinho, quantidade certa e cheirinho delicioso!!! Muito capricho e atenção da Josy que me atendeu!! Obrigada e eu vou indicar e quando precisar vou voltar a comprar!!!
????????