Avaliações da loja
Vendedora muito atenciosa, entrega antes do prazo e produto de ótima qualidade. Super recomendo.
Ótimo produto e atendimento, chegou do jeitinho que pedi.
Ficamos muito felizes com o material recebido. As etiquetas muito bem feitas e o álcool em gel com boa fragrância.
Vendedora super atenciosa e me ajudou nas minhas necessidades.
Produtos do jeitinho da foto da vendedora, amei!!
Super caprichosa, chegou rapidinho.
Adorei o material, ficou lindo, muito obrigada
Veio tudo certinho, muito lindo e a essência é uma delícia ??
Veio tudo perfeito! Muito lindo!
Ótima Amei o capricho
Adorei o produto! Tudo veio conforme a descrição!
Adorei!! Ficaram lindas as lembrancinhas!
Amei o kit!! É muito lindo!!!
Achei o cheiro do produto muito fraco. Enchi os frasquinhos de lembrancinhas, e não deixou o cheirinho no ambiente ??
Lindo
Gratidão a equipe e o atendimento desde o início!!! Tudo feito com muito capricho e carinho para nos entregar excelentes produtos e de ótima qualidade! Gratidão!!!!
Super recomendo, muito lindas....
Foi minha primeira compra e eu amei
O produto chegou conforme solicitado. Adorei cada detalhe.
Lindooo
Excelente, profissionais atenciosos e o produto me surpreendeu em qualidade e organização.
Tudo certo, muito obrigada! =)
TUDO PERFEITO ! SUPER INDICO. ABRAÇOS.
Gostei bastante da qualidade e delicadeza. A colônia tbm bem forte.