Avaliações da loja
Adorei meu pedido. Vendedora super atenciosa. Chegou antes do prazo. Parabéns!
Perfeitos! Chegaram exatamente como descrito, a resolução a imagem é ótima.
Adoreiiii, chegou tudo lindinho ??
Tudo ok, recomendo!
Ótimas! Adesivo é bom, só um pouco difícil de tirar mais é lindo, muito caprichado e vem a mais caso de algum errado na hora de colar. Com certeza indico e compraria novamente
Chegou dentro do prazo e em ordem.
Valeu
Faltaram adesivos de obrigada pela presença . Vieram somente 5
Muito bem feito
Vendedora muito atenciosa
Chegou tudo conforme o combinado!
Encantada com tudo!! O cuidado no esclarecimento, na montagem das tags, nos cálculos de quantidades e tamanho comigo. Produto muito bonitinho e preço INCRÍVEL!! Mandaram muito mais tags (sorte a minha que cortei errado algumas kkkk)
As embalagens e as e as etiquetas são lindas.
Ameei
Conforme foto, bem caprichoso
Cheirinho muito bom, produto de qualidade. Muito lindo. Recomendo.
Eu amei o produto, bem delicado e bem feito adorei o atendimento é tudo muito lindo adorei demais.
Muito boa mas as etiquetas poderiam vir cortas pra facilitar.
Satisfeita... produto mto bonito e qualidade como prometida.
Muito boa, ótimo produto !
Perfeito, muito mais bonito e delicado do que pensei. Amei. Super recomendo.
Chegou tudo e rápido
Estou super satisfeita com meu produto, amei. ??
Vendedora muito atenciosa e prestativa!