Avaliações da loja
Eu amei
Novamente fui muito bem atendida.
Lindo amei muito fofo
Não tenho palavras pra agradecer o cuidado e carinho perfeito !!! Obrigada pelo capricho ??
Ameiiiii
Gostei. Veio tudo conforme foto e descrição. O cheirinho é muito bom. Delicado!
Eu amei as lembrancinhas super rápido na entrega e cheiroso e atencioso comprarei de novo em outra ocasião parabéns pelo o trabalho
Muito bom
Ótimo
Ótima qualidade dos produtos, achei excelente, super atenciosos e um trabalho impecável!
A comunicação no começo foi demorada, mas depois nos acertamos. Chegou super rápido e tudo certinho!
Estou apaixonada com os produtos! Super indico! Vendedora super gentil e atenciosa! Entrega super rápida! Amei mesmo!!! Podem comprar sem receio!
Maravilhosa ,muito cheiroso, amei!!!
Ameii...lindos e cheirosos..
Muito bonito e delicado. Recomendo.
bem atenciosos, gostei muito
Veio tudo certinho! Um capricho!
Atendimento ótimo,entrega super rápida, trabalho maravilhoso e explica tudo certinho com relação ao produto que está oferecendo.????
Amei e amei a idéia de mandarem um montadinho de exemplo.
Mto atenciosa....me deu desconto por ser grande quantidade....eu recomendo.
Gostei bastante, porém achei que a essência fosse mais forte. Porém a entrega foi bem rápida.
Tudo ótimo
Tudo certinho
Amei as lembrancinhas, vieram adesivos com duas opções de escolha. Do jeito que eu esperava ??