Avaliações da loja

Geovanna S. Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinhas, vieram adesivos com duas opções de escolha. Do jeito que eu esperava ??

Carla S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei

Andréia M. Avaliação da loja no Elo7

Novamente fui muito bem atendida.

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo amei muito fofo

Josélia S. Avaliação da loja no Elo7

Não tenho palavras pra agradecer o cuidado e carinho perfeito !!! Obrigada pelo capricho ??

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii

Adriane L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei. Veio tudo conforme foto e descrição. O cheirinho é muito bom. Delicado!

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei as lembrancinhas super rápido na entrega e cheiroso e atencioso comprarei de novo em outra ocasião parabéns pelo o trabalho

Priscila B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Graziela D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Valeria A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade dos produtos, achei excelente, super atenciosos e um trabalho impecável!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

A comunicação no começo foi demorada, mas depois nos acertamos. Chegou super rápido e tudo certinho!

CLAUDIA M. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada com os produtos! Super indico! Vendedora super gentil e atenciosa! Entrega super rápida! Amei mesmo!!! Podem comprar sem receio!

Tagila A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa ,muito cheiroso, amei!!!

Cheila P. Avaliação da loja no Elo7

Ameii...lindos e cheirosos..

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito e delicado. Recomendo.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

bem atenciosos, gostei muito

Kaysa Y. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho! Um capricho!

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo,entrega super rápida, trabalho maravilhoso e explica tudo certinho com relação ao produto que está oferecendo.????

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Amei e amei a idéia de mandarem um montadinho de exemplo.

Carol M. Avaliação da loja no Elo7

Mto atenciosa....me deu desconto por ser grande quantidade....eu recomendo.

Priscila K. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante, porém achei que a essência fosse mais forte. Porém a entrega foi bem rápida.

Carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo

Andréa Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho