Avaliações da loja
Chegou tudo certinho, rapido e do jeito que pedi. Adorei
Adorei ficou do jeito que queria
Entrega muito rápida e vendedora muito atenciosa.
Excelente. Tudo entregue conforme descrito, dentro do prazo. Comunicação com o vendedor fácil e também fui informado passo à passo de cada etapa da entrega. Estamos muito contentes.
Amei cada detalhe. Muito capricho e os vendedores muito atenciosos
O produto é uma gracinha
Super fofo ameii...
amei
Rápido
Amei !!!! tudo muito lindo, feito com muito capricho. Vendedores atenciosos. Tudo muito rápido. Super. recomendo.
Lindos como sempre....
Maravilhosa, tudo perfeito
Produto perfeito e muito bem acabado
Fiz o pedido bem em cima da hora para minha festa. Fui bem atendida e meu pedido chegou antes do prazo e a tempo. Como foi prometido. Agradecida!
Excelente!!! Capricho!!
Tudo perfeito maravilhoso, amei
O meu foi lavanda, uma delícia! Recomendo, as lembrancinhas vão ficar muito cheirosas!
Chegou como foi combinado, bem embalado.
Atendimento ótimo, bem atenciosa. Produto lindo.
Ameeeiii... Entrega rápida, Tudo muito lindo! Obrigada ??
Tudo perfeito!!!
Produto de excelente qualidade!
Muito lindo e delicado
Amei ??