Avaliações da loja
Amei, tudo muito bem feito e o cheirinho uma delícia!!!
Amei o produto, vendedora atenciosa, ótima comunicação.
Amei tudo,uma graça as lembrancinhas que comprei pro encontro de casais na minha igreja, veio tudo certinho e com o aroma muito gostoso.... super recomendo ????
Muito bom
Gostei!
Ameiiii meu produto e ameiiii o atendimento todas minhas dúvidas e perguntas foram respondidas recebi o produto antes até da data final ... Grata eu indico vocês
Recomendo! Veio tudo certinho para montarmos! Ficou uma graça
Produto chegou dentro do prazo.Qualidade da etiqueta muito boa. Só vai dar trabalho etiquetar 150 unidades mas vale a pena.
As lembrancinhas são perfeitas
Produtos de qualidade
Eu super amei, a entrega foi rápida. As lembrancinhas são perfeitas?? veio do jeito que pedi.
Excelente o produto! Eu amei! Ficou do jeito q esperava! Agradeço a vendedora Josy q sempre me auxiliou de forma positiva e a entrega foi antes do prazo! Recomendo! Podem comprar sem receio!
Mto atenciosa
Eu amei! Simplesmente feito com todo cuidado, super bem embalado e certinho, além da rapidez na entrega
Tudo muito lindo e feito com carinho. Amei ????
Vendedora atenciosa e produtos muito bem feito,o correio atrasou muito,mas amei ....comprarei novamente
Chegou tudo perfeito, e como descrito... Mto obrigada, amei
Péssima
O pagamento do produto adquirido já foi até APROVADO, mas não consegui concluir os detalhes do meu produto, pois o vendedor não me responde no chat
Amei , veio antes do prazo e é bem cheiroso ??
Chegou tudo certinho, como combinado
Simplesmente amei super delicado pena q demora um pouco mais compensa a espera...
Amei
Atenciosos e rápidos! Material de qualidade.