Avaliações da loja

Kelly G. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosos e rápidos! Material de qualidade.

Yasmim P. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo muito bem feito e o cheirinho uma delícia!!!

Cilene G. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, vendedora atenciosa, ótima comunicação.

Sandra B. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo,uma graça as lembrancinhas que comprei pro encontro de casais na minha igreja, veio tudo certinho e com o aroma muito gostoso.... super recomendo ????

Priscila B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Tamiris M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei!

Daiana V. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii meu produto e ameiiii o atendimento todas minhas dúvidas e perguntas foram respondidas recebi o produto antes até da data final ... Grata eu indico vocês

Elaine G. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo! Veio tudo certinho para montarmos! Ficou uma graça

Marcela M. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou dentro do prazo.Qualidade da etiqueta muito boa. Só vai dar trabalho etiquetar 150 unidades mas vale a pena.

Bruna P. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são perfeitas

Daiane C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade

Cleidiane M. Avaliação da loja no Elo7

Eu super amei, a entrega foi rápida. As lembrancinhas são perfeitas?? veio do jeito que pedi.

Valéria C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente o produto! Eu amei! Ficou do jeito q esperava! Agradeço a vendedora Josy q sempre me auxiliou de forma positiva e a entrega foi antes do prazo! Recomendo! Podem comprar sem receio!

Renata N. Avaliação da loja no Elo7

Mto atenciosa

Andrhea L. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei! Simplesmente feito com todo cuidado, super bem embalado e certinho, além da rapidez na entrega

Bianca F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e feito com carinho. Amei ????

LORENA D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e produtos muito bem feito,o correio atrasou muito,mas amei ....comprarei novamente

Andressa T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito, e como descrito... Mto obrigada, amei

Kelly O. Avaliação da loja no Elo7

Péssima

Francine C. Avaliação da loja no Elo7

O pagamento do produto adquirido já foi até APROVADO, mas não consegui concluir os detalhes do meu produto, pois o vendedor não me responde no chat

Alexsandra R. Avaliação da loja no Elo7

Amei , veio antes do prazo e é bem cheiroso ??

Camila G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, como combinado

Ky A. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei super delicado pena q demora um pouco mais compensa a espera...

nilda D. Avaliação da loja no Elo7

Amei