Avaliações da loja

gmarcia B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto vendedor bem a atencioso entrega antes do prazo

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Michelly é extremamente atenciosa e muito talentosa!! Amei

KELLY C. Avaliação da loja no Elo7

vendedora atenciosa. recomendo

LUANA K. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho,todos os detalhes lindíssimo.Ficou do jeitinho que eu queria.Muito obrigada Michele

Lucimara G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da Arte, muito capricho, fui muito bem atendida!

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e prestativa desenvolveu o trabalho muito bom com capricho

Maíra B. Avaliação da loja no Elo7

Melhor empresa da vidaaa! Amei o trabalho, a atenção e o cuidado!! Ficou perfeito!!!

Joselma O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, tudo certinho!!!

Pamela R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com muito carinho e capricho! Entregues dentro do prazo... Muito atenciosos.

Juliana Z. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, ótimo trabalho adorei

Erika F. Avaliação da loja no Elo7

Eu adorei,super atencioso,mandou vários modelos para eu escolher,muito profissional ??????????Eu recomendo.

Tatiana Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo! Atengemento e resultado foiram maravilhosos!!

Gabriela A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto... Muito atenciosa, enviou super rápido..... Recomendoooooo muittooo

Valdete S. Avaliação da loja no Elo7

Atendente super atenciosa !

Cleyton B. Avaliação da loja no Elo7

Indico, foi super rápido e eficiente. Meu Logotipo ficou show!

Cintilante V. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Superou minhas expectativas.

Elisia G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!!! Arrasou!!!! Super indico!!!!! Ótima profissional!!!!!

Neidi A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o resultado, a Michelly é super simpática e atenciosa, além de muito talentosa. Super indico!

Alexandra A. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei meus produtos.... foi um prazer ser atendida por você, muito atenciosa, entendeu perfeitamente como eu queria meu logo. Ficou perfeito!!!

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Super Indico...Atendimento perfeito, talentosa. Tudo realizado com muito profissionalismo, recomendo!

Ateliê D. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa! Super rápida! Indico com certeza!

Maryanny M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto!

Brataro B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!

Lorrany Avaliação da loja no Elo7

Gente supeeeeer recomendo, meu produto ficou pronto bem antes do previsto, superou minhas expectativas, vendedora super educada, teve toda paciência para tirar minhas duvidas e foi além do que eu esperava pela criação.. Adorei e farei novas compras com certeza .