Avaliações da loja
Michelly é extremamente atenciosa e muito talentosa!! Amei
vendedora atenciosa. recomendo
Lindo trabalho,todos os detalhes lindíssimo.Ficou do jeitinho que eu queria.Muito obrigada Michele
Gostei muito da Arte, muito capricho, fui muito bem atendida!
Muito atenciosa e prestativa desenvolveu o trabalho muito bom com capricho
Melhor empresa da vidaaa! Amei o trabalho, a atenção e o cuidado!! Ficou perfeito!!!
Ótimo atendimento, tudo certinho!!!
Tudo feito com muito carinho e capricho! Entregues dentro do prazo... Muito atenciosos.
Atendimento excelente, ótimo trabalho adorei
Eu adorei,super atencioso,mandou vários modelos para eu escolher,muito profissional ??????????Eu recomendo.
Adorei tudo! Atengemento e resultado foiram maravilhosos!!
Amei o produto... Muito atenciosa, enviou super rápido..... Recomendoooooo muittooo
Atendente super atenciosa !
Indico, foi super rápido e eficiente. Meu Logotipo ficou show!
Amei. Superou minhas expectativas.
Adorei!!!!! Arrasou!!!! Super indico!!!!! Ótima profissional!!!!!
Amei o resultado, a Michelly é super simpática e atenciosa, além de muito talentosa. Super indico!
Eu amei meus produtos.... foi um prazer ser atendida por você, muito atenciosa, entendeu perfeitamente como eu queria meu logo. Ficou perfeito!!!
Super Indico...Atendimento perfeito, talentosa. Tudo realizado com muito profissionalismo, recomendo!
Muito atenciosa! Super rápida! Indico com certeza!
Amei o produto!
Maravilhoso!
Gente supeeeeer recomendo, meu produto ficou pronto bem antes do previsto, superou minhas expectativas, vendedora super educada, teve toda paciência para tirar minhas duvidas e foi além do que eu esperava pela criação.. Adorei e farei novas compras com certeza .
Ótimo produto vendedor bem a atencioso entrega antes do prazo