Avaliações da loja
Ela é a melhor, me ajudou muito e o resultado foi simplesmente um espetáculo minha logomarca ficou linda demais, ela está de parabens pela profissionalidade dela.
Ótimo
O trabalho é maravilhoso nos mínimos detalhes, fiquei bem feliz com a minha identidade visual . Muito obrigada e sucesso sempre !
Super recomendo! Atenciosa, sempre a disposição, ahh sem contar na perfeição do trabalho realizado. Foi mais doq eu esperava.
Designer super competente e atenciosa , superou minhas expectativas. Super indico.
Tudo ótimo
Trabalho impecável feito com muito carinho e capricho!! Muito lindo! Amei!!
Ótima, designer muito atenciosa e prestativa . Amei o resultado
Estou ENCANTADA cm o resultado do trabalho que SUPEROU minhas expectativas com relação a ideia, produto e qualidade do serviço prestado. A Michelly é um profissional SENSACIONAL captou exatamente o que eu queria e ainda foi capaz de ir muito além do que eu esperava receber. Atenciosa, dedicada e comprometida.... AMEI...... certamente farei todos os meus trabalhos com ela. SUPER INDICO..
Perfeito! Atendimento impecável, auxiliou com dicas sensacionais, o produto final ficou muito melhor do que eu havia idealizado inicialmente. Parabéns pelo compromisso e competência Mi. Continuarei encomendando minhas coisinhas com você.
Tudo lindo Tudo perfeito Recomendo...
Recebi o produto tudo certo! Vendedora atenciosa
Michelly vendedora super atenciosa atendeu todas as minhas expectativas ficou tdo do jeito que eu imaginei,parabéns pelo trabalho maravilhoso.
Além das expectativas... ameeei
Maravilhosa
Perfeito! Atendimento excelente e fez as mudanças como eu havia pedido, vendedora muito atenciosa!
Muito dedicada, ótimo atendimento, deixou tudo como eu queria. Super recomendo. ??
Boa!
Amei! Super atenciosa e rápida ??
Amei demais todos meus personalizados!!! A Michelly é muito atenciosa, paciente, caprichosa! Responde super rápido! Recomendo muito!!! Com certeza sempre que eu precisar de algum personalizado, solicitarei à ela!
Super-atenciosa, prestativa, competente!!!!!
Muito atenciosa, e entregou o que eu imaginava, muito obrigada
Eu amei o trabalho ,atendendo muito e antesiosa nota mil
Atendimento nota 10, super atenciosa! Sem falar quem amei o trabalho.